Statik Selektah revela Colaboração com Eminem

O produtor também fala sobre os planos futuros para o Ano Novo.

Statik Selektah está saindo de um ano prolífico, que viu o lançamento de Population Control, Well Done com Ação Bronson e muito mais. Para 2012, o produtor tem alguns projetos já em andamento, incluindo uma colaboração que já terminou com Eminem , e um projeto com Bun B em seu álbum de compilação.

Vou lançar um álbum como artista. Não vai ser bater em cada canção, mas que vai ser criativo como Swizz Beatz costumava fazer, tipo, mas vai ser o boom versão bap disso ", disse Ya Momz House." Há muito alinhado para este ano. Meu álbum com Termanology , 2012 , que é um álbum de 1982. Eu tenho um álbum com Reks saindo chamado Straight No Chaser . Eu tenho um projeto e me Bun B estão fazendo no baixo agora, ela vai ser de mais. Eu e Styles P vai fazer alguma coisa. Eu apenas fiz uma colaboração com Eminem. Então, um monte de colaborações grandes vindo. "


Assista a entrevista abaixo.



Fonte: Hip Hop DX

0 comentários:

Postar um comentário

 
The Eminem Show Mania © 2012 |