Kid Capri afirma que Eminem é o melhor de todos os tempos!

Kid Capri é um DJ de Nova York.
Veja uma parte da entrevista abaixo:


Se você tivesse que comparar o seu estilo DJ com um MC, quem seria?
Eminem.

Por que o Eminem?
Porque eu sou o maior de todos os tempos!

E Eminem é o maior de todos os tempos?
Sim. Embora seja difícil para mim dizer que Eminem é o melhor porque eu sou um grande fã do KRS-ONE , mas se você olhar para as vendas de discos, conceitos e tudo mais, Eminem é o cara. Não há ninguém melhor. Por uma questão de fato, há uma grande quantidade de MCs bons .Lil Wayne é um dos maiores. Jay-Z é também. Há uma série de MCs incríveis, mas Eminem é aquele que se destaca para mim. Quem é o seu maior MC?

Para mim, pessoalmente, eu vou dizer Kanye West. Eu digo Kanye West, porque me relaciono mais com sua história de volta mais do que qualquer outro rapper. Além disso, suas batidas e as letras são fodas também.
Você sabe por que eu não acho que Kanye West é o melhor? É porque ele faz tudo bem, mas acho que alguém faz isso melhor. Como Eminem, não há ninguém com mais imaginação.

Fonte: The Urban Daily

0 comentários:

Postar um comentário

 
The Eminem Show Mania © 2012 |