Supa Dups fala sobre produções que fez para Eminem

Supa Dups
O produtor Jamaicano, Supa Dups concedeu uma entrevista ao AllHipHop.com e falou como foi trabalhar com Eminem na produções de músicas para seus últimos dois álbuns.

"Meu empresário [tem] uma boa amizade com Paul Rosenberg, empresario de Eminem. É assim que toda a situação veio à tona, "Supa Dups explicou ao AllHipHop.com.

"Ele deu a Paul um par de batidas, Em gostou de uma e acabou em Recovery ("W.T.P"). Eminem voltou e disse: "precisamos de mais batidas."Eu dei-lhe a batida de "Fast Lane" e ele fez essa com Royce Da 5'9 ".

Apesar do trabalho com Eminem poder parecer ser o auge de sua carreira, Supa Dups não é nenhum novato no jogo de produção no Hip-Hop/R&B.

Ele ganhou um Grammy por seu trabalho de produção de "W.T.P" e está nomeado para outro por seu trabalho para Bruno Mars Doo-Wops & Hooligans álbum.

Desde 2004, ele trabalhou com dezenas de artistas, incluindo Rihanna, Pitbull, Kardinall Offishall, Mary J. Blige, Nina Sky, Sean Paul, John Legend, Drake, Melanie Fiona, Bruno Mars e outros.

Supa Dups, nome verdadeiro Dwayne Chin-Quee, mantêm silêncio sobre o seu próximo trabalho, mas ele revela que estava ansioso para a ramificação em novas formas de música.

"Eu amo todos os tipos de música e eu não quero ficar preso a um gênero," Supa Dups disse ao AllHipHop.com. "Eu gosto de explorar. No final do dia, eu gosto de fazer uma ótima música.

"Eu adoraria fazer um álbum do mesmo País um dia, Alternativa... Eu não estou preso a um tipo de música. Reggae é o meu bebê e esta na Jamaica."

Confira a entrevista exclusiva com Supa Dups abaixo:



Fonte: AllHipHop.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
The Eminem Show Mania © 2012 |