Ice-T ficou surpreso com Eminem nas gravações do documentário

Eminem ao vivo em São Paulo - 2010
Ice-T contou como ficou surpreso com Eminem durante as filmagens de Something From Nothing: The Art Of Rap .
O rapper de 54 anos - cujo nome verdadeiro é Tracy Marrow - entrevistou seus artistas favoritos, como Dr. Dre, Eminem e Kanye West para sua estréia no cinema como diretor.

"Foi difícil ter ele (Eminem) por causa de sua agenda, mas quando cheguei a ele, eu estava com ele o dia todo. Eminem foi bem profundo, ele começou a falar sobre questões pessoais, sobre overdose e coisas que muitas pessoas não sabem ", lembrou Ice-T.



"Ele falou sobre Treach, que foi muito interessante. Treach é conhecido por ser um dos melhores rappers da história, mas você sabe, quem imaginaria que ele fosse a inspiração do Eminem?"

Ice-T, que está se reunindo com a realeza do rap Raekwon, Chuck D e Melle Mel na estréia européia de seu filme no Hammersmith Apollo de Londres, queria fazer um filme que explica a arte e habilidade de fazer rap.

"Eu sempre quis dirigir um filme. Era uma espécie de como a cena rap havia mudado muito e se tornou muito pop. Eu senti que as pessoas foram esquecendo o verdadeiro significado do rap", disse ele.
"Minha intenção com o filme era tentar fazer as pessoas ver o Hip-Hop que eu estava envolvido em - quando estava em carne viva."

Something From Nothing: The Art Of Rap será lançado em 20 de julho.

Fonte: Belfast Telegraph

0 comentários:

Postar um comentário

 
The Eminem Show Mania © 2012 |