Eminem e Yelawolf capa da Revista VIBE do fim de ano


Eminem e Yelawolf fazem brincadeira de sua raça:

Eminem, que conselho você oferece, se for o caso, ao ser examinado por ser um rapper branco. Vocês alguma vez falaram sobre raça dessa maneira?

Eminem: Fazemos piadas sobre isso, mas eu não acho que é preciso falar sobre o assunto em profundidade. Como eu estava ouvindo sua música, eu não estou sequer a pensar em toda essa merda. É apenas a música. Essa é uma das coisas que é boa sobre ele.Eu não estou nem pensando nisso quando ouço a música.
Yelawolf: Fazemos piada disso e rimos dele porque é engraçado. Tipo, ele me chama de Dog White (Cachorro branco).








Oh, você chamou ele assim no BET Awards Cypher. Eu não sabia que era uma piada?

EM : Sim, ou Sheep Bege(ovelha bege). [Risos]
YW: Seja como for, eu acho que é muito engraçado.
EM: Nós lidamos com isso o suficiente como é. Então, agora, vamos fazer música.
YW: Vamos fazer grandes discos. No final do dia, isso é tudo o que há para fazer.

Yelawolf fala sobre Rappers Branco usando o N-Word:

Quando Yelawolf ouviu a repper branca V-Nasty, foi desagradável seus raps sarcástico para a N-Word, ele não gostou, dizendo VladTV que um N-bomb-dropping o rapper branco pode encontrar-se "bateu-se, e pode ser por um menino branco. "Enquanto ele admite usar a palavra como uma criança, ele diz que o termo palavra é fora dos limites para qualquer pessoa branca, rapper ou de outra forma.
"[No Alabama] temos um negro para sua história sobre a relação entre ser negro e ser branco. Eu não sou um modelo, por qualquer meio, mas se eu disse que em torno da casa eu tenho estalado na boca ", diz ele, observando que seus amigos Negros usou a palavra como um termo carinhoso para ele também.

Eminem e Yelawolf falam da sua história com drogas:

Você disse que esta indo bem. Você está completamente limpo nos dias de hoje, tanto quanto álcool e drogas?
EM: Com exceção da heroína que eu cheiro esta manhã. Exceto por isso, eu estou limpo.[Risos]
Enquanto você está limpo, Yelawolf aqui fuma maconha e-
Yelawolf: Não, eu não.
Ouvi dizer que em suas músicas muito.
Yelawolf: Eu comecei a fumar maconha aos 11 anos. Por 12, eu fumava pó. 13, ácido, Freon, k especial, cogumelos, 16 anos, eu vendia pílulas na escola. Nem mesmo porque eu era um menino drogado bom, mas porque eu era um bosta. Foi chamado de chocolate, e que tinha heroína nela. Eu costumava tomar essa merda e ir para a aula. Eu fui tão viciado em drogas que eu tive uma viagem ruim uma, vez que durou meses.

As vendas à partir de 06 de Dezembro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
The Eminem Show Mania © 2012 |