Feliz Ano Novo Stans!


Eminem se apresentara em um evento Mexicano

A noticia saiu que Eminem foi confirmado para ser apresentação principal de um evento mexicano na cidade de  Hermosillo no estádio Heroé de Nacozari, em 24 de Março de 2012. Não ah muitas informações ainda, mas pelo que parece realmente Eminem se apresentara na cidade Mexicana em 2012.














Fonte: Eminem Legendas.

Eminem alcança 8 milhões de seguidores no Twitter

 Hoje dia 28/12 Eminem alcançou 8 milhões de seguidores, tornando assim a pessoa que não segue ninguém com mais seguidores do Twitter. Eminem ainda mantem a posição de 15° com mais seguidores na rede social.

Ontem Eminem alcançou a marca de mais de 50 milhões de Likes no Facebook, sendo assim a celebridade com mais Likes na rede social, apesar de Eminem não ser o mais seguido no Twitter ele continua fazendo história na maior rede social do mundo o Facebook.


Os fãs estão tentando subir a Tag #8MillionStans , ajude!
Para conferir a lista dos mais seguidos no Twitter click Aqui!

Eminem tem mais de 50 milhões de likes no Facebook

Na maior rede social do mundo, incrivelmente Eminem é o artista que possui mais Likes no Facebook, e o terceiro de toda a historia do Facebook. Hoje dia 27/03 Eminem passou a marca de 50 milhões de Likes continuando a manter sua posição de artista mais curtido do Facebook. O segundo artista mais curtido no Facebook é Rihanna, mas a cantora esta longe ainda de passar o rapper já que Eminem está com quase 2 milhões de Likes na frente dela.

Atualmente a lista de mais curtidos do Facebook está assim:

1° - Facebook - 56.988.287 Likes
2° - Texas Hold'em Poker - 54.520.309 Likes
3° - Eminem - 50.010.202 Likes
4° - Youtube - 48.391.933 Likes
5° - Rihanna - 48.162.209 Likes
....

No Twitter Eminem não esta entre os primeiros, Eminem esta em 15° lugar com 7.986.261 seguidores. Eminem esta quase chegando a 8 milhões de seguidores. Provavelmente Eminem não tem tantos seguidores por que ele não segue ninguém e pelo fato de ultimamente Eminem não esta twittando muito.

Para conferir a lista completa dos mais seguidos no Twitter click Aqui!

Cantora Dido batiza seu filho de Stanley

Dido tem motivos de sobra para agradecer pelo ano de 2011. Não só porque ela faz 40 anos no Natal, mas também porque a cantora recebeu seu primeiro filho de presente.

O curioso aqui é a escolha do nome do bebê, considerada “bizarra” pelo tabloide britânico “Daily Mail”. O nome Stanley foi em homenagem ao personagem do clipe de sua primeira música de sucesso, gravada com o rapper Eminem, “Stan”.

No clipe, lançado no ano de 2000, conta a história de um fã obcecado de Eminem, chamado Stan, que bombardeia o rapper dos EUA com cartas na esperança de que ele irá escrever de volta.

No entanto, quando ele não recebe uma resposta de seu ídolo, Stan mata sua namorada gravida e comete o suicídio junto.

Dido, cujo nome completo é Dido Florian Nuvem de Bounevialle O'Malley Armstrong, deu à luz Stanley em julho deste ano no Hospital Portland, em Londres.

Mutirão Eminem no SWU 2012. Participe Já!

Em 2012 será realizada aqui no Brasil mais uma edição do festival SWU. Se você quer que o Eminem seja presença garantida nesse evento, junte-se ao Mutirão Eminem SWU 2012. Basta seguir os passos:

1. Curta e confirme presença no facebook: http://www.facebook.com/events/191050627645508/
2. Siga no mutirão no twitter: @EminemSWU2012
3. Peça bastante pelo Eminem no twitter da @SWUbrasil, usando as tags #Eminem, #SWU2012, #TeamShady e @EminemSWU2012

Ajudem galera, vamos trazer Eminem mais um vez no Brasil. Divulguem muito, chame mais pessoas para ajudar, a sua participação e ajuda é essencial.

O Eminem mais uma vez no Brasil depende de nós, também é uma oportunidade de quem não foi ir. Ajude, não pare de divulgar e pedir no Twitter. Quem não possui Twitter nem Facebook crie, e ajude, peça seus amigos para curti a pagina no Facebook e seguir o movimento no Twitter ( @EminemSWU2012 ).

Ajude-nos a trazer o maior rapper do planeta mais uma vez ao Brasil!

Videos do Movimento:





Divulgue os videos também!

Papel de presente estilo Slim Shady

   Um dos momentos mais esperados da noite de Natal e de confraternizações de amigo secreto é a troca de presentes. Aqueles com as embalagens maiores e mais bonitas acabam, inevitavelmente, chamando a atenção. Assim, empresas e designers apostam em estampas divertidas e originais para incrementar os mais diversos tipos de presente – independentemente de seu conteúdo.
   Para aqueles que curtem um bom rap, o Rapping Paper contém versos de raps famosos, como os do cantor Eminem e da banda Run DMC. Há várias opções de cores tanto para as fontes como para o fundo. O criativo papel pode ser encomendado pela internet por preços que giram em torno de US$ 3 (R$ 5) a folha.










Nova Página!

Nova página criada 'Downloads', com o download de vários álbuns do Eminem inclusive do filme 8 Mile. Os downloads são todos grátis. Baixe no seu PC.

Confira a página clicando AQUI, ou na aba de páginas acima 'Downloads'.

Shady Records disponibiliza encontro com Paul Rosenberg

Aviso aos amantes da música!


A Shady Records, uma das gravadoras lideres no hip-hop atual, fundada por Eminem e seu empresário Paul Rosenberg em 1999, responsável por artistas de mega sucesso entre eles: 50 Cent, Obie Trice e Stat Quo; está disponibilizando um encontro exclusivo com o empresário de Eminem e co-fundador da Shady Records, Paul Rosenberg.

No encontro está incluso ainda um passeio de duas horas pelas instalações do prédio da Shady Records em Nova York.
Alem de auxiliar os músicos iniciantes o processo irá auxiliar a organização Shine On Sierra Leone [http://www.shineonsierraleone.org/ ]

Registre-se. Faça sua doação. E torça para ter um contato com o pessoal da Shady Records.

Para ler mais visite http://www.charitybuzz.com

OBS: Um encontro com Eminem não está incluído no processo


Fonte : Eminem News

Nova Pagina!

Nova pagina, 8 Mile, sobre o filme 8 Mile de Eminem, informações e mais. Contem também o Download do filme, para quem tiver o interesse de ter o filme no seu PC. Baixe Grátis!
Confira a pagina AQUI ou na aba acima '8 Mile'.

Eminem recebeu 6 milhões de dólares para fazer a turnê na Austrália

   
















   Eminem foi abordado por Big Day Out promotor de Ken West para ser a atração principal do festival anual de música, que viaja em torno das cidades na Austrália e Nova Zelândia. "Foi estranho ao pensar que ele poderia fazer o Big Day Out, mesmo que oferecesse US $6 milhões," West confessou o New Zealand Herald.

   Não é a primeira vez de Eminem lá. Ele tinha duas apresentações lá no início deste mês, em Sidney e Melbourne. Foi a primeira vez em 10 anos que Mathers tinha adicionado Austrália para sua lista na turnê. Ele até teve um momento íntimo com seus fãs de Melbourne, confessando que ele não conseguia se lembrar de sua turnê de 2001, devido a sua batalha com as drogas. "Esta noite eu vou lembrar dessa merda novamente", disse ele à multidão. Agora que ele está saudável e sóbrio novamente, Eminem tem a liberdade de escolher onde e quando ele quer se apresentar.

Fonte: RapFix_MTV

Eminem e Bad Meets Evil entre os Melhores de 2011 da revista Billboard

O site da revista Billboard publicou nesta semana as listas dos artistas, álbuns e músicas que mais fizeram sucesso em 2011. E Eminem, claro, não poderia deixar de aparecer. Confira abaixo as categorias em que Eminem e Bad Meets Evil estiveram presentes:

Top Artists: Eminem - #12 | Bad Meets Evil - #61
Billboard 200 Artists: Eminem - #12 | Bad Meets Evil - #45
Billboard 200 Albums: Recovery - #13 | Hell: The Sequel - #41
Hot 100 Songs: Bad Meets Evil - "Lighters" - #34
Hot 100 Artists: Bad Meets Evil - #48 | Eminem - #80
Top R&B/Hip-Hop Artists: Eminem - #6 | Bad Meets Evil - #19
R&B/Hip-Hop Albums: Recovery - #5 | Hell: The Sequel - #11
R&B/Hip-Hop Albums Artists: Eminem - #5 | Bad Meets Evil - #11
Rap Albums: Recovery - #4 | Hell: The Sequel - #7
Rap Albums Artists: Eminem - #4 | Bad Meets Evil - #7
Digital Albums: Recovery - #14 | Hell: The Sequel - #15
Digital Songs: Bad Meets Evil - "Lighters" - #42
Social 50 Artists: Eminem - #4
Catalog Artists: Eminem - #4
Catalog Albums: Curtain Call: The Hits - #9 | The Marshall Mathers LP - #16
Ringtones: Love The Way You Lie - #19 | Not Afraid - #38 | No Love - #49
Ringtones Artists: Eminem - #9
Rap Songs: Bad Meets Evil - "Lighters" - #22
Radio Songs: Bad Meets Evil - "Lighters" - #24
Pop Songs: Bad Meets Evil - "Lighters" - #22
Canadian Hot 100: Bad Meets Evil - "Lighters" - #40
Canadian Albums: Recovery - #19

Confira a lista completa: Billboard Music

Fonte: Eminem Forever

Os 10 videos mais vistos do Youtube (Eminem tem 2 videos no Top 10 do Youtube)

Cada mês TICbeat apresenta o top 10 do vídeos com mais vistos no YouTube. Uma revisão de os vídeos mais assistidos no YouTube de todos os tempos.

A atualização mais recente que fizemos esta 1 top 10 será mais visto os vídeos do YouTube foi a 04 de novembro de 2011. Justin Bieber ainda é a posição número um, acumulando muitas visitas, com seu vídeo "Baby". Lady Gaga perde o segundo lugar com sua canção Bad romance para Jennifer Lopez - On the Floor (com Pitbull) que no mês passado ficou em terceiro lugar.

O vídeo "Porto em letto" continua a levantar-se as posições na sétima posição (último mês foi o oitavo). Junto com isso, Charlie mordeu meu dedo, de novo! (Sexto) são os únicos que não são de músicas.

Justin Bieber ainda é o líder no YouTube , mas um de seus vídeos (One Time) desapareceu do top dez com a entrada de LMFAO Party Rock Anthem (oitavo lugar) e Never Say Never caiu para décimo lugar. E, como na última contagem (e os dois anteriores).

Eminem e Justin Bieber são os únicos artistas que possuem mais de um vídeo no Top 10 do Youtube Eminem com a 5° e 9° posição e Justin com a 1° e 10° posição.

Veja a lista completa do Top 10 do Youtube:


1. Justin Bieber – Baby ft. Ludacris: 671.069.814 vistas
2. Jennifer Lopez – On The Floor ft. Pitbull: 444.281.564 vistas
3. Lady Gaga – Bad Romance: 432.227.541 visitas
4. Shakira – Waka Waka(This Time for Africa): 427.435.565 visitas


5. Eminem – Love The Way You Lie ft. Rihanna: 411.776.701 visitas




6. Charlie bit my finger, again!: 394.579.321 visitas
7. Parto in un letto: 313.701.265 visitas
8 . LMFAO – Party Rock Anthem ft. Lauren Bennett, GoonRock: 309,973,631 visitas


9. Eminem – Not Afraid: 299.737.505 visitas


10. Justin Bieber – Never Say Never ft. Jaden Smith: 284.263.189 visitas


Fonte: TICbeat

EMINEM FARA SHOW EM JOANESBURGO



O concerto de Lil Wayne em Joanesburgo, África do Sul neste fim de semana (09 de dezembro de 2011) terá a participação especial de Slim Shady! Aqueles de vocês que tiverem a sorte de ter os bilhetes terão a chance de vê-los realizando na África do Sul pela primeira vez no dia 9 de dezembro!

Outros artistas para se juntar são Weezy, Rick Ross e Young Money.


Local: The Coca-Cola Dome
Cnr Northumberland Road & Olievenhout Avenue, North Riding
2162
Joanesburgo, Africa do Sul.
09 de Dezembro de 2011

Quem são os homens mais sexy da música? Conheça aqui os eleitos de 2011


Eminem, Matt Bellamy (Muse), Alex Turner (Arctic Monkeys) e Brandon Flowers (The Killers) fazem parte da lista votada pelos leitores do site Gigwise.

À semelhança do que fez com as mulheres, o site de música Gigwise desafiou os seus leitores a votarem nos homens mais sexy da música. O mais votado de 2011 é Josh Franceschi, dos You Me At Six, mas da lista fazem também parte Kanye West, Matt Bellamy (vocalista dos Muse) e Alex Turner (vocalista dos Arctic Monkeys).
Eminem ficou em 34 como mostra abaixo.

Veja abaixo a lista dos 50 homens mais sexy da música, segundo os leitores do Gigwise, e diga-nos se concorda.


50. Kanye West
49. Drake 48. Jamie Cook (Arctic Monkeys)
47. Ezra Koenig (Vampire Weekend)
46. Anthony Kiedis (Red Hot Chili Peppers)
45. Faris Badwan (The Horrors)
44. Brandon Boyd (Incubus)
43. Brian Molko (Placebo)
42. Pharrell (N*E*R*D)
41. Ed Macfarlane (Friendly Fires)
40. Paul Smith (Maximo Park)
39. Keith Murray (We Are Scientists)
38. Pete Wentz (Fallout Boy)
37. Hayden Thorpe (Wild Beasts)
36. Tinie Tempah
35. Blaine Harrison (Mystery Jets)
34. Eminem
33. Paul Banks (Interpol)
32. Matt Bellamy (Muse)
31. Miles Kane
30. Dave Grohl (Foo Fighters)
29. Simon Neil (Biffy Clyro)
28. Mark Ronson
27. Pete Doherty
26. Alex Kapranos (Franz Ferdinand)
25. Kelly Jones (Stereophonics)
24. Tom Smith (Editors)
23. Yanis Philippakis (Foals)
22. Carl Barat
21. Gerard Way (My Chemical Romance)
20. Harry McVeigh (White Lies)
19. Caleb Followill (Kings of Leon)
18. Josh Homme (Queens of the Stone Age)
17. Ian Watkins (Lost Prophets)
16. Paolo Nutini
15. Serge Pizzorno (Kasabian)
14. Tom Meighan (Kasabian)
13. Jared Leto (30 Seconds to Mars)
12. Dom Howard (Muse)
11. Julian Casablancas (The Strokes)
10. Nick Valensi (The Strokes)
9. Jared Followill (Kings of Leon)
8. Fab Moretti (The Strokes)
7. Damon Albarn (Blur/Gorillaz)
6. Andrew Van Wyngarden (MGMT)
5. Guy Berryman (Coldplay)
4. Adam Levine (Maroon 5)
3. Alex Turner (Arctic Monkeys)
2. Brandon Flowers (The Killers)
1. Josh Franceschi (You Me At Six)



Fonte: Blitz

IL Divo tem o desejo de fazer uma colaboração com Eminem

IL Divo é uma banda clássica de opera



Operático IL Divo banda revelou seu desejo de colaborar com o rapper Eminem, apesar das óbvias diferenças em seus estilos de música! 
O grupo já se apresentou em colaborações com Barbara Streisand e Celine Dion-so, agora está olhando para agitar as coisas um pouco! IL Divo o membro Urs disse do pedido, "Eu acho que trabalhar com Eminem seria algo tão diferente de tudo que fizemos até agora, mas posso imaginá-lo assim, se eu ouvir faixas Eminem certas." Ele passou a acrescentar: "Ele é tão energético e estamos bastante energético também.  Imaginá so rap para os versos e depois nós cantando um grande e forte coro de ópera, eu acho que iriamos trabalhar muito bem juntos. Urs então expressa para a bandas o desejo de tornar a colaboração a acontecer para o próximo álbum, "Seria bastante controverso Eu acho que, com base no que temos feito até agora. Poderíamos fazê-lo para o nosso próximo álbum. Eu adoraria isso." Não é bem certo o rei do rap seria até estranho para ele... mas coisas estranhas têm acontecido! IL Divo também conta com um desejo de trabalhar com Beyoncé, Adele, Tina Turner,  Jessie J e Leona Lewis. 
Mal posso esperar para ver qual desses pedidos se torne uma realidade! O que você acha? Sera que é possível uma colaboração com o clássico IL Divo e o Rei do Hip-Hop?


Eminem Fotos Sydney Football Stadium

Fotos do Show de Eminem que aconteceu ontem na Australia no Sydney Football Stadium, Veja algumas:


Nova Página!

   Nova pagina criada "Sex Symbol" (Simbolo Sexual) sobre Eminem  mostrando um outro lado do Shady, a aparência que sem duvidas é linda. 
   Tonando assim um dos homens mais desejados do mundo.

   Visite a pagina agora: Sex Symbol
   A pagina se encontra acima também.

   Espero que tenham gostado. :)

Eminem realiza apresentação em Melbourne para pouco mais de 60.000 mil fãs

Já faz mais de 10 anos desde que Eminem foi na Austrália.
Ontem à noite imediatamente esgotado show no Etihad Stadium, em Melbourne também demonstrou o quanto Eminem havia crescido como um artista ao vivo em uma década.

Eminem disse à multidão que ele nem lembrava da sua turnê de 2001 na Austrália.
"Esta noite vou lembrar desta merda desta vez", disse ele.
O rapper parecia estar realmente tão feliz por estar de volta no palco quanto os fãs de vê-lo.

Faixas recentes Space bound e Not Afraid cantada ao lado de sucessos como Cleaning Out ​​My Closet ,Like Toy Soldiers , The Way I Am e musicas favoritas como The Real Slim Shady , My Name Is e Without Me e Lose Yourself.

Foi cantada as canções finais, incluindo os clássicos Lose Yourself e Love the Way You Lie. o Show durou aproximadamente 80 minutos.

Veja uma foto do show e um video em que Eminem faz a performance de My Name Is.



Sai a lista dos nomeados ao Grammy 2012

Eminem esta concorrendo a duas categorias no Grammy 2012 nas categorias "Melhor Canção de Rap" e "Melhor Colaboração de Rap". Ele na verdade esta concorrendo com a música de Dr. Dre "I Need a Doctor" em que faz uma parceria com Dre e Skylar Grey. A cerimonia sera realizada provavelmente no ano de 2012 destacando os melhores de 2011. Veja os indicados as categorias:


22. Melhor Colaboração de Rap 
Party
Beyoncé & André 3000
Track from: 4
[Columbia Records]

I'm On One
DJ Khaled, Drake, Rick Ross & Lil Wayne
Track from: We The Best Forever
[Cash Money/Universal Motown]

I Need A Doctor Dr. Dre, Eminem & Skylar Grey
[Aftermath]

What's My Name? Rihanna & Drake
Track from: Loud
[Def Jam]

Motivation
Kelly Rowland & Lil Wayne
Track from: Here I am
[Universal Motown]

All Of The Lights Kanye West, Rihanna, Kid Cudi & Fergie
Track from: My Beautiful Dark Twisted Fantasy
[Def Jam]

23. Melhor Canção de Rap 
All Of The Lights
Jeff Bhasker, Malik Jones, Warren Trotter & Kanye West, songwriters (Kanye West, Rihanna, Kid Cudi & Fergie)
Track from: My Beautiful Dark Twisted Fantasy
[Roc-A Fella; Publishers: Very Good Beats/Hip Hop Since 1978]

Black And Yellow
Mikkel Eriksen, Tor Erik Hermansen & Cameron Thomaz, songwriters (Wiz Khalifa)
Track from: Rolling Papers
[Rostrum/Atlantic; Publishers: PGH Sound/WB Music/EMI Music]

I Need A Doctor

Andre Young, Marshall Mathers III, Alexander Grant & Skylar Grey, songwriters (Dr. Dre, Eminem & Skylar Grey)
[Aftermath]

Look At Me Now
Jean Baptiste, Chris Brown, Ryan Buendia, Trevor Smith, Dwayne Carter, Jr. & Wesley Pentz, songwriters (Chris Brown, Lil Wayne & Busta Rhymes)
Track from: F.A.M.E.
[Jive Records; Publishers: Songs of Universal/Culture Beyond Ur Experience, I Like Turtles Music/Downtown Music, Cherry315 Publishing/The Bad Bad Guys, Meloist Music, Mack Music/Young Money Publishing/Warner-Tamerlane Publishing, T'Ziah's Music]

Otis 
Shawn Carter & Kanye West, songwriters (James Brown, Jimmy Campbell, Reg Connelly, Roy Hammond, J. Roach, Kirk Robinson & Harry Woods, songwriters) (Jay-Z & Kanye West)
Track from: Watch The Throne
[Roc-A-Fella/Def Jam; Publishers: Hip Hop Since 1978, EMI Robbins, BMG Gold/Hot Buttermilk Music/BMG Platinum/First Priority/Swing Beat Songs, Universal Music, Dynatone Publishing]

The Show Goes On
Dustin William Brower, Jonathon Keith Brown, Daniel Johnson, Kane & Wasalu Muhammad Jaco, songwriters (Isaac Brock, Dann Gallucci & Eric Judy, songwriters) (Lupe Fiasco)
Track from: Lasers
[1st & 15th/Atlantic; Publishers: Hey Lu Chill, Heavy As Heaven/Universal/Artist Pub. Group West, Dustin William Brown Pub. Designee, Jonathan K. Brown Pub. Designee, Sony/ATV, Best Dressed Chicken In Town, Tschudi Music, Ugly Casanova] 

Veja a lista completa de indicados a todas as categorias no site do Grammy: Click Aqui

Ouça "Talk To Me" Young Jeezy feat. Freddie Gibbs & Eminem

O novo LP de Young Jeezy ( Thug Motivation 103: Hustlerz Ambition) contou com inúmeras participações incluindo Eminem, Jay-Z, Andre 3000, e T.I.. Ouça agora a música com a colaboração de Eminem.













Young Jeezy feat Freddie Gibbs & Eminem - Talk To Me by wish112

 
The Eminem Show Mania © 2012 |