Vote nos Bad Meets Evil para a Billboard

Bad Meets Evil esta concorrendo a duas categorias na Billboard Music Awards, então vote é a sua hora de dar sua opinião e decidir os ganhadores.
 As categorias são: Favorite No. 1 Billboard 200 Álbum (Favorito N° 1 no Billboard 200 álbuns) Vote para Hell: The Sequel e para: Best Bromance (Melhor Bromance, Bromance é uma expressão em inglês usada para designar um relacionamento, no caso seria para melhor parceria).
Veja como votar.
Link Para VOTAR: Billboard Music Awards

Favorito N°. 1 da Billboard 200 Album (clique no drop-down para ver todas as opções)




E para Melhor Bromance


Para votar para Melhor Bromance após votar para os 200 álbuns vai la em baixo na pagina e click em 
NEXT PAGE para ir ate a outra pagina e votar no Eminem and Royce da 5'9" (Bad Meets Evil).

A votação acaba as meia noite do dia 08 e Dezembro, e os vencedores da enquete sera anunciado dia 12 de Dezembro. Então vote, restam poucos dias!

MIXTAPE "EPIC" B.O.B Ft. EMINEM!

B.o.B lançou um Mixtape novo chamado EPIC (Cada jogo é Crucial)"(Every Play is Crucial)".A faixa 11 inclui colaborações com Eminem, e o restante do disco com colaborações de Lil Wayne e Mos Def, entre outros.Ouça on-line ou para Donwload grátis!

A faixa com Eminem é chamado de 'Things Get Worse' (as coisas pioram).

T.I. fala sobre a ajuda que recebeu de Eminem para superar vício em remédios

O rapper ficou dependente de analgésicos após passar por cirurgia



Em entrevista à revista Billboard, o rapper T.I. contou como superou sua dependência de remédios. Após cumprir sua primeira sentença por porte de arma ilegal em março de 2010, T.I. recorreu à analgésicos para superar as dores de uma série de cirurgias que fez na boca.

Porém o que começou como um tratamento aos poucos se tornou dependência e foi então que o rapper decidiu procurar o amigo Eminem que havia passado por uma situação parecida.

"Eu o perguntei como ele sabia que estava viciado. Ele disse que se você se submete a situações de risco, você tem que assumir que existe algo errado com sua forma de pensar" contou T.I. à revista VIBE em outubro do ano passado.

Desde então o rapper de Got Your Back (Feat. Keri Hilson) foi novamente preso por porte de drogas e liberado em agosto deste ano, e apesar de não ter entrado em contato com Eminem, ainda o considera um grande apoio.

"Eu ainda não tive a chance de falar com o Eminem desde que voltei para casa... Eu soube que enquanto estava preso ele tentou entrar em contato comigo, mas não sei se eu estava pronto. Ele ainda está lidando com suas próprias adversidades, vencendo a batalha contra seus próprios demônios e continuando a quebrar os padrões e reinventar o significado de ser o mais bem sucedido artista de hip hop no "jogo"... Eu valorizo isso" disse.
Fonte: Vagalume

Hoje Eminem vai estar online fazendo perguntas a Yelawolf no Twitter

Eminem anunciou via Twitter que ira esta online as 4 P.m horário de Detroit. Através do Twitter o Eminem estará fazendo perguntas a Yelawolf. Veja o recado de Eminem através do Twitter:
"Eu estarei perguntando a @Yelawolf algumas perguntas aqui sobre #radioactive as 4pm EST/1pm PST..."
Veja o fuso horário da sua cidade.

Por trás das câmeras Eminem e Yelawolf - Ensaio para revista VIBE

Veja o vídeo do Eminem e do Yelawolf no ensaio para revista VIBE.


Eminem e Yelawolf capa da Revista VIBE do fim de ano


Eminem e Yelawolf fazem brincadeira de sua raça:

Eminem, que conselho você oferece, se for o caso, ao ser examinado por ser um rapper branco. Vocês alguma vez falaram sobre raça dessa maneira?

Eminem: Fazemos piadas sobre isso, mas eu não acho que é preciso falar sobre o assunto em profundidade. Como eu estava ouvindo sua música, eu não estou sequer a pensar em toda essa merda. É apenas a música. Essa é uma das coisas que é boa sobre ele.Eu não estou nem pensando nisso quando ouço a música.
Yelawolf: Fazemos piada disso e rimos dele porque é engraçado. Tipo, ele me chama de Dog White (Cachorro branco).








Oh, você chamou ele assim no BET Awards Cypher. Eu não sabia que era uma piada?

EM : Sim, ou Sheep Bege(ovelha bege). [Risos]
YW: Seja como for, eu acho que é muito engraçado.
EM: Nós lidamos com isso o suficiente como é. Então, agora, vamos fazer música.
YW: Vamos fazer grandes discos. No final do dia, isso é tudo o que há para fazer.

Yelawolf fala sobre Rappers Branco usando o N-Word:

Quando Yelawolf ouviu a repper branca V-Nasty, foi desagradável seus raps sarcástico para a N-Word, ele não gostou, dizendo VladTV que um N-bomb-dropping o rapper branco pode encontrar-se "bateu-se, e pode ser por um menino branco. "Enquanto ele admite usar a palavra como uma criança, ele diz que o termo palavra é fora dos limites para qualquer pessoa branca, rapper ou de outra forma.
"[No Alabama] temos um negro para sua história sobre a relação entre ser negro e ser branco. Eu não sou um modelo, por qualquer meio, mas se eu disse que em torno da casa eu tenho estalado na boca ", diz ele, observando que seus amigos Negros usou a palavra como um termo carinhoso para ele também.

Eminem e Yelawolf falam da sua história com drogas:

Você disse que esta indo bem. Você está completamente limpo nos dias de hoje, tanto quanto álcool e drogas?
EM: Com exceção da heroína que eu cheiro esta manhã. Exceto por isso, eu estou limpo.[Risos]
Enquanto você está limpo, Yelawolf aqui fuma maconha e-
Yelawolf: Não, eu não.
Ouvi dizer que em suas músicas muito.
Yelawolf: Eu comecei a fumar maconha aos 11 anos. Por 12, eu fumava pó. 13, ácido, Freon, k especial, cogumelos, 16 anos, eu vendia pílulas na escola. Nem mesmo porque eu era um menino drogado bom, mas porque eu era um bosta. Foi chamado de chocolate, e que tinha heroína nela. Eu costumava tomar essa merda e ir para a aula. Eu fui tão viciado em drogas que eu tive uma viagem ruim uma, vez que durou meses.

As vendas à partir de 06 de Dezembro.

Yelawolf - Radioacte (Deluxe Version)

O CD completo do Yelawolf esta disponível no iTunes para Download. Baixe : Yelawolf - Radioactive (Deluxe Edition) Download iTunes
O Yelawolf ira também  seguir quem ajudar na pré-ordem, na compra, e postar uma foto no twitter com a seguinte hanstag #Yelafollow. Para participar você tem que seguir o Twitter oficial do @Eminem da @ShadyRecords, e do @Yelawolf.
Eminem postou no seu Twitter e no seu site oficial o pedido. Veja:
No Twitter ele simplificou o pedido mas pediu para twittar a compra do álbum. No site do Eminem é possivel mais detalhes, e la ele pede para mandar com uma foto o twitted, que mostre que você fez a compra online do álbum Radioactive, que o @Yelawolf e a @ShadyRecords ira de seguir de volta. Na verdade é uma promoção. 
Então mande uma foto que prove que você comprou o álbum Radioactive pelo iTunes e mande no twitter com as seguinte hanstag #Yelafollow mencionando também o @Yelawolf e a gravadora @ShadyRecords.
Compre Aqui!
veja no site do Eminem : http://www.eminem.com/news/default.aspx

Skylar Grey "Love The Way You Lie" Dedicada a Eminem pelo aniversário, 17 de outubro

Skylar Grey dedicou uma música a Eminem realizando "Love The Way You Lie"enquanto estava em turnê com Bruno Mars, no Rockhal no Luxemburgo, em 17 de outubro. Skylar Grey dedicou o desempenho de Eminem, já que 17 outubro é seu aniversário.

Confira o vídeo da dedicação e do desempenho abaixo!


Novo documentário trará filmagens raras de Eminem

Filmagens inéditas de Eminem serão exibidas em um novo documentário. Intitulado The Untold Story of Detroit Hip-Hop, o material está sendo produzido e dirigido por Brian 'Champtown' Harmon, que é uma figura importante na cena Hip-Hop de Detroit.

Champtown já trabalhou com nomes como Eminem, Proof, Kid Rock e Insane Clown Posse. Embora tenha ajudado Em no início da carreira, a relação entre ambos ficou estremecida.

Muita gente acha que existe alguma animosidade entre o Eminem e eu, disse Champtown.Mas eles ficariam chocados ao saber que fui influente no começo da vida e carreira dele. Na realidade, a primeira música que o Em gravou em estúdio foi no Paisley Park, do Prince, em 1992, através das minhas conexões.

The Untold Story of Detroit Hip-Hop será narrado pelo lendário rapper Chuck D, do Public Enemy. O documentário está previsto para o ano que vem.

Confira abaixo o trailer:

 
The Eminem Show Mania © 2012 |