Capa de The Marshall Mathers LP 2 |
Nos versos de Nate Ruess em "Headlights" Eminem reflete sobre sua relação com Debbie Mathers e até mesmo a reconhece na sua criação e de seu irmão Nathan.
"Eu entrei de cabeça / Nunca pensando em que o que eu disse ferido, em que o verso / Minha mãe provavelmente tem o pior, o pior de tudo / Mas, como teimosos como somos, se eu levá-la longe demais?", Ele pergunta .
"'Cleanin' Out My Closet" e todas aquelas outras músicas, mas independentemente disso, eu não odeio você / Porque mãe, você ainda é linda para mim porque você é minha mãe. "
Esta é uma grande mudança a partir do Eminem que chamou sua mãe de "puta egoísta" e disse: "Eu espero que você queime no inferno" em 2002 de "Cleanin 'Out My Closet".
Ele admite que permanecem afastados até hoje e que ele se encolhe quando ele ouve "Closet" no rádio. Mas ele a perdoou e espera que eles possam começar de novo.
"Mas, mamãe, eu te perdoo / Então Nathan também / Tudo o que você fez, tudo o que você disse, você fez o seu melhor para nos criar", ele canta. "Promove o cuidado, aquela cruz desprotegida, algumas podem ser tão pesadas quanto a sua / Mas eu te amo Debbie Mathers / Oh, que teia emaranhada nós temos. "
Ele lembra o tempo em que sua mãe chegou à sua casa quando ele, Nate, e um de seus filhos foram saindo. Eles conversaram brevemente, mas ele se arrepende de não falar mais.
"E eu sou louco Eu não tive a oportunidade de lhe agradecer por ser minha mãe e meu pai ", afirma Em. "Então, mãe, por favor, aceite isso como uma homenagem."
Ouça o seu sincero pedido de desculpas abaixo.
0 comentários:
Postar um comentário