Eminem é um dos 50 ícones perfilados em um novo livro chamado "Heart Soul Detroit", que
estará disponível para compra on-line próximo mês no site do livro.
Em entrevista de Slim Shady com os criadores do livro Jenny Risher e Matt Lee definitivamente mostra o quanto o amor e apreço que ele tem com a cidade.
Eminem, cujo nome verdadeiro é Marshall Bruce Mathers III, também é destaque na capa do livro.
O livro é muito mais do que só entrevistas. É uma amostra do que realmente é Detroit, e as pessoas que prosperaram aqui. As fotos mostram um lado pessoal de algumas das mais conhecidas pessoas da área.
Abaixo está alguns trechos da entrevista de Eminem para o livro:
Início de carreira
"Na verdade, comecei a anotar e escrever coisas quando eu estava com 12 ou 13 [anos]. Comecei, quase, imitando outros rappers, apenas tentando descobrir o que eu queria realmente. Ao longo dos anos levei isso a serio, às vezes eu sentia que poderia ser realmente bom o suficiente para fazer isso.
É uma daquelas coisas que eu sou, definitivamente, mais apaixonado. Às vezes, me senti como, 'eu não tenho mais nada, então eu acho que eu poderia muito bem fazer isso. 'Não quer dizer que [seria] de uma forma desinteressada. Eu realmente não gostava de mais nada, ou [não queria] saber de mais nada. "
Experiência em A loja de Hip-Hop (7 Mile e Greenfield em Detroit)
"Houve apenas uma coisa muito legal, você ia a pé e batidas estaria jogando, às vezes, não haveria batalhas. Todo sábado haveria uma coisa onde estariam tipo de passagem em torno do microfone, e qualquer coisa ficaria bom para um rap, iria ficar no microfone.
"Isso foi em um ponto em minha vida onde eu definitivamente pensei em desistir, porque nada realmente parecia funcionar. Parecia que era, 'Eu não sei se isso vai acontecer."
Amor para Detroit
"Absolutamente, eu tinha um monte de diversão em Detroit. Havia mais coisas para mim, eu acho que, especialmente naquela época, era apenas a excitação de ir a St. Andrews, ou indo para Alvin em uma quarta-feira. Terça-feira foi Showcase Ebony, quarta-feira foi Alvin, sexta-feira seria Municipal de Santo André, sábado foi a loja de Hip-Hop. Houve C-Note, em qualquer lugar havia música, em qualquer lugar se houve rap, em qualquer lugar que havia Hip-Hop era de microfone aberto, as pessoas lutando, as pessoas se reunião para trocar contatos. 'Eu fazia batidas. " 'Tudo bem, me ligue. "
"Você sabe o que eu estou dizendo? Como que, para mim, foi a merda mais divertida de sempre. Foi emocionante. Foi um momento emocionante. Isso foi muito bonito, foi a melhor coisa por tantos anos da minha vida, religiosamente. Absolutamente eu sinto falta. "
Lidar com a fama
"Eu ainda vou para fora. Cheguei no Walmart e porra foi assim, [tinha que] sair. Não, eu fui. Mas, obviamente, há um limite de coisas que posso fazer. Só depende do quanto eu sinto como lidar com certos coisas, quando eu sair. Mas em certos lugares vou de vez em quando. "
Como ele tem o nome Slim Shady
"Eu não sei se você sabe a velha história de eu estar em (um banheiro). Oh, OK. Contei essa história há muitos anos. Tão gráfico quanto parece, um pouco do seu melhor material vem em cima de um (vaso sanitário), como você sabe, eu tenho certeza.
"Então o nome Slim Shady literalmente só apareceu na minha cabeça. Eu brincava com um monte de nomes, porque a prova estava em seu grupo, D12, o Dirty Dozen. No início era chamado de Dirty Dozen, e todos nós alias. Estava pensando cowboy Dirty Dozen, porra, como "Se eu me chamasse Billy The Kid?
Todos tinham nomes diferentes e todas essas coisas. E um dia ele me acertou. Esse nome só apareceu na minha cabeça e eu comecei a pensar sobre as coisas que poderiam rimam com ele e pensei: 'Quer saber? Eu poderia ir com isso. ' Eu acho que provavelmente o que eu estava fazendo era brincar com as iniciais - "M & M", "S & S".Tipo, 'O que eu poderia fazer diferente? " Então, um dia, foi apenas como, "Hmmm, eu sou do tipo magro (Slim) ... Eu sou o tipo de sombra (Shady) ... "
Mais sobre Detroit
"Eu amo Detroit. É a cidade que eu amo. É a cidade que eu estou acostumado. Você sabe o que eu estou dizendo? Eu sou muito mais uma criatura de hábitos. Eu mudei muito quando era criança. Eu acho que tinha um lugar um eu estava, eu não sei como você diz, confortável o suficiente, uma vez que eu tenho vontade nunca foi de sair [daqui].
"Eu me acostumei a isso. E me acostumei com as pessoas daqui, apenas com tudo da cidade. As pessoas podem dizer o que quiserem sobre isso, mas eu adoro aqui."