Justin Bieber Revela Seus Top 5 de Rappers

Justin Bieber diz que Eminem está no seu Top 5 rappers favoritos de todos os tempos, junto com 2Pac Shakur, 3000 André, NAS e Lil Wayne ..



Complex: Quem são os seus cinco rappers favoritos de todos os tempos?

Justin Bieber: 2Pac, Andre 3000, Eminem, Nas e Lil Wayne.

Complex: Jay-Z Não?

Justin Bieber: Não.

Complex: Você é um fã de Jay em tudo?

Justin Bieber: Eu sou fã, mas ele não está no meu top cinco.

Complex: Quando estávamos nos bastidores você estava batendo e emulando todos e coisas assim. Como em harmonia você está com o hip-hop? Você fica excitado sempre que alguém lança um nova música?

Justin Bieber: Eu diria que Jay-Z e Nas. Então, Jay-Z está no meu top cinco.

Complex: Então, é um dos seis primeiros?

Justin Bieber: Sim.

Eminem e Obie Trice trabalhando em Richard (Vídeo)

Obie Trice está fazendo seu retorno - desta vez para real. Com seu terceiro álbum de estúdio e o primeiro lançamento em três anos, Bottoms Up tem um elenco de caras novas e familiar, ou seja, contribuições de seus velhos amigos Eminem e Dr. Dre .

Sensacionalistas sobre a parceria formada, Trice solta este filme de Slim Shady e ele no estúdio enquanto eles trabalham na faixa "Richard".

Bottoms Up está previsto para ser lançado em 03 de abril via Obie Trice na gravadora Black Market Entertainment.

Veja o vídeo em que aparece Eminem juntamente com Obie Trice, supostamente trabalhando em Richard:

Obie Trice Fala de seu álbum Bottoms Up e sobre Eminem e Dr. Dre

Poucos dias restam antes do muito esperado álbum "Bottoms Up" e na véspera deste grande evento Obie Trice deu entrevista ao programa de estúdio FOX Morning News 2, onde ele contou os detalhes de sua ausência de cinco anos, a criação do álbum "Bottoms Up", sua gravadora, Black Market Entertainment, sobre como  é trabalhar com Eminem e Dr. Dre, bem como a sua assinatura na Shady Records - Ele conta que fez o teste pela janela do carro.


"Eminem me ouviu através da janela de meu carro" - disse Obie. "Foi na cidade de Ferndale, Bizarre do D12 me chamou e me disse para se encontar com Eminem. Ele (Em) sentado no Mustang ... Foi muito divertido."

   Quando perguntado sobre a diferença entre Eminem e Dr. Dre, Trice respondeu:.. "Com Marshall - é apenas uma ética de trabalho do homem, ele está sempre no estúdio com Dre - Não é a mesma história, realmente, um homem é branco e o outro negro - eles são muito viciados em trabalho. ambos têm a mesma energia e vaidades, é tudo - a ética maior de trabalho e uma mente incrível "

A estréia oficial do álbum será realizada 03 de abril.

Eminem e Justin Bieber estão envolvidos em uma ação judicial coreana

Os músicos não estão diretamente ligados ao crime praticado por uma empresa



Justin Bieber e Eminem estão no centro de uma batalha legal por causa de um concerto na Coreia, que muito provavelmente jamais acontecerá. Uma empresa chamada Moonstone Management entrou com uma ação na Suprema Corte de Los Angeles alegando ter contratado a companhia J-Mike, em 2010, para que recrutasse Eminem ou Bieber, o que nunca foi feito.

Segundo a ação, a Moonstone pagou US$ 300 mil para a J-Mike para assegurar a presença de uma das estrelas da música, mas a J-Mike enrolou por meses e nunca chegou a contratar nenhuma das atrações e também nunca retornou o dinheiro.

A Moonstone quer seu dinheiro de volta e valores não especificados por perdas e danos.

Bieber e Eminem não terão que prestar depoimento no caso.

Eminem concorre ao Ícone da Música dos Últimos 60 Anos

A revista NME fez uma votação para descobrir o Ícone da Música dos Últimos 60 Anos, em comemoração ao aniversario de 60 anos da revista. E quem vai decidir o maior ícone da música é você, para ajudar a decidir basta votar em um dos candidatos.

Foi escolhidos artistas que influenciaram muito na cultura musical e que até hoje são lembrados por seus trabalhos de alguma forma. São artistas que já se foram e artista que ainda estão vivos. Eminem foi um dos escolhidos, então vamos votar nele, são 60 candidatos de peso da música então vote. Os candidatos estão arrumados em ordem alfabética.

Vote nesse site NME.com (para votar basta selecionar o seu escolhido marcando a opção, depois confirme seu voto clicando em VOTE NOW! o seu voto foi confirmado, mas se você quiser você pode contribuir mais respondendo as duas perguntas. Se quiser responder as perguntas, responda em inglês!)


Os candidatos são:

Alex Turner
Amy Winehouse
Beth Ditto
Bob Dylan
Björk
Bob Marley
Bobby Gillespie
Chuck D
Courtney Love
Damon Albarn
Dave Grohl
David Bowie
Debbie Harry
Dizzee Rascal
Elvis Presley
Eminem
Freddie Mercury
Ian Brown
Ian Curtis
Jay-Z
Iggy Pop
Jack White
Jarvis Cocker
Jim Morrison
Jimi Hendrix
Jimmy Page
Joe Strummer
Joey Ramone
John Lennon
John Lydon
Johnny Cash
Johnny Marr
Julian Casablancas
Karen O
Kate Bush
Keith Richards
Kurt Cobain
Liam Gallagher
Lily Allen
Lou Reed
Madonna
Marc Bolan
Michael Jackson
Morrissey
Matt Bellamy
Noel Gallagher
Patti Smith
Paul McCartney
Paul Weller
Pete Doherty
PJ Harvey
Prince
Richey Edwards
Robert Smith
Roger Daltrey
Shaun Ryder
Sid Vicious
Siouxsie Sioux
Syd Barrett
Thom Yorke

Freeway quer trabalhar com Eminem e Dre

Freezer Philly percorreu sua lista de desejos para colaborações. Embora ele é um MC experiente, ele diz que não teve a chance de trabalhar com  Dr. Dre e Eminem , e que ele adoraria trabalhar com Kendrick Lamar e Nas .

"Eu quero trabalhar com Dre. Eu estive no jogo por um minuto, eu não tive uma chance de trabalhar com Dre. Definitivamente quero fazer com Dre e Eminem. Quero fazer algo com Kendrick Lamar. Ele é um artista que desafiou o jogo e veio com algo diferente. Eu quero trabalhar com Nas, antes de tudo dito e feito. Nas foi um dos meus artistas favoritos que crescem."

Veja a entrevista:




Leia mais: HipHopDX.com

Música de Eminem escolhida para avaliar o som do novo Ford


Usando uma mistura diversificada de músicas, os engenheiros de áudio da Ford para sintonizar o sistema de áudio do Ford Escape 2013 , avaliando o equilíbrio tonal, garantindo a baixa e a mais alta qualidade, e ampliar fase do sistema de som. Eles escolheram varias músicas entre elas Remember me do Eminem, ela foi usada para avaliar a dinâmica dos graves no aparelho de som

Veja as músicas que foram usadas para avaliar a qualidade do som do novo Ford Scape 2013:
ZZ Top - “La Grange”
Yello - “The Race”
Lou Reed - “Walk on the Wild Side”
Kenny Chesney - “Summertime”
Eminem - “Remember Me”
Rihanna “S.O.S.”
Beyonce - “Déjà Vu” bright
Peter, Paul and Mary - “I Have a Song To Sing O”
Johnny Cash - “Bird on a Wire”
Bruno Giuranna - Mozart Piano Quartets 1 & 2, “Allegretto”

Jon Connor faz cover de The Way I am de Eminem

Jon Connor faz um cover de The Way I am de Eminem. O cover foi baseado em parte de sua vida. A música cover não estará na sua próxima mixtape The People’s Rapper LP.


Final: Eminem Vs. Tupac. Vote!

Depois de Marshall vencer tantos rappers de peso, finalmente ele chega a final. Mas não acaba por aqui, para ele ganhar a votação ele precisa de seu voto.

Na primeira rodada Eminem enfrentou Bone Thugs-N-Harmony, e ganhou. Na segunda rodada Eminem enfrentou Kanye West contra 74% de 26% e ganhou mais uma vez. Na terceira rodada Eminem enfrentou o Grupo de Rap Public Enemy e ganhou novamente de 68% contra 32%. Na quarta rodada Eminem enfrentou o grupo de Rap Wu-Tang Clan, e novamente ganhou de 57% contra 43%. Na quinta rodada Eminem enfrentou Jay-Z e mais uma vez ganhou de 66% contra 34%. 
Depois de Tupac enfrentar Notorious B.I.G e ganhar dele, Tupac ira enfrentar Eminem.

Mas para ganhar o titulo de melhor rapper pela rádio ESPN, Eminem precisa da ajuda de seus fãs e de todos que acreditam no potencial do rapper. Se você é um desses vote no Eminem, vote no site ESPN.go.com.
É apenas um voto por dia, então vote.


Akshay Kumar diz: "Eminem é o melhor rapper vivo"

Hindustan Times entrevistou o maior ator de Bollywood,  Akshay Kumar, e uma das perguntas foi:


Hindustan Times: Uma música que descreve o se atual estado de espírito?
Akshay Kumar: Not Afraid do Eminem . O melhor rapper vivo.

Obie Trice e Eminem agradece aos fãs no Twitter

A nova música de Obie Trice, "Richard" foi lançada na semana passada e já se tornou um sucesso.
Tanto que hoje o rapper enviou em seu twitter pessoal uma mensagem de agradecimento aos fãs em seu nome e em nome de Eminem, que também participa da faixa:


Obrigado a todos pela recepção de "Richard". Eu e Marshall agradecemos, acabei de falar com ele e ele mandou dizer Obrigado também.

Ranking dos Maiores Fc's do Eminem No Brasil

Foi feito uma lista com os Fc's do Eminem mais seguidos no Twitter, e o Twitter do blog ficou em #13 com 316 seguidores. Na lista só foi incluídos Fc's Brasileiros. A lista foi montada pelo Eminem.News.

Twitter do Blog @EminemMyDream, quem não segue siga e quem já segue muito obrigado!



Semi Final: Eminem Vs. Jay-Z. Vote!



Como eu já havia falado aqui, na primeira rodada Eminem enfrentou Bone Thugs-N-Harmony, e ganhou. Na segunda rodada Eminem enfrentou Kanye West contra 74% de 26% e ganhou mais uma vez. Na terceira rodada Eminem enfrentou o Grupo de Rap Public Enemy e ganhou novamente de 68% contra 32%. Na quarta rodada Eminem enfrentou o grupo de Rap  Wu-Tang Clan, e novamente ganhou de 57% contra 43%.

Na quinta rodada a semi final Eminem enfrenta Jay-Z, uma disputa de pesos do mundo do Rap. Para ganhar novamente Eminem precisa do seu voto e apoio então vote nesse site ESPN.go.com.

Nessa rodada também se encontra os rappers Notorious B.I.G e Tupac que se enfrentam.

Vote nesse site ESPN.go.com.

Final: Eminem Vs. Dr. Dre. Vote!


Na primeira rodada Eminem enfrentou Rick Ross, e Marshall ganhou o seu adversário com 78% para 22%.
Na segunda rodada Eminem enfrentou Lil Wayne e mais uma vez ganhou de 79% contra 21%.
Na terceira rodada Eminem enfrentou Tupac e mais uma vez Marshall ganhou de 81% contra 19%.

Agora na final Eminem enfrenta seu grande mentor Dr. Dre, é uma grande disputa e seu voto vai decidir tudo.

Quem tem mais dinheiro, poder e respeito na história do Hip-Hop? ...Você decide!

Então vote no melhor, vote nesse site JamN945.com.

Ouça "Going Nowhere" Faixa de Obie Trice produzida pelo Eminem

Bottoms Up contém outra faixa que Eminem participa só que desta vez como produtor, a faixa recebe o nome de "Going Nowhere".

Ouça a faixa de Obie Trice abaixo que contém produção de Eminem:


Hot 100 March Madness: Eminem na Semi Final. Vote!


A Billboard escolheu 32 canções que chegaram ao número 1 de 2010 a 2012. Foi escolhidas duas músicas do Eminem que foram singles, Not Afraid e Love The Way You Lie. Not Afraid foi eliminada pela canção da Adele "Set Fire To The Rain", e não chegou a 2ª etapa da votação. Já Love The Way You Lie ganhou da música da Rihanna "We Found Love" e foi classificada para 2ª etapa. Na segunda etapa Love The Way You Lie concorreu a votação com a canção da Rihanna "What's My Name", e novamente ganhou com 61% dos votos e foi classificada para 3ª etapa. Na 3ª etapa Love The Way You Lie concorreu com a canção da Katy Perry "Firework" e ganhou novamente com 52% dos votos.

Agora sobraram apenas 4 músicas, e elas foram agrupadas em 2 grupos. E Love The Way You Lie concorre agora com a canção da Katy Perry "Teenage Dream". Vote na música do Eminem para o Eminem ir para grande final e levar o titulo.

Vote nesse site Billboard.com e decida as duas músicas que vão para grande final. Vote quantas vezes desejar, basta recarregar a página. Billboard.com.


Resumo do Show da Shady 2.0 no SXSW

O vídeo mostra o depoimento do grupo Slaughterhouse falando sobre o show no SXSW. O vídeo mostra também resumo da performance deles e do Eminem com 50 Cent.

Ouça a música Richard completa com a participação de Eminem

Pelo que tudo indica vazou mesmo a música completa Richard, a música faz parte do novo CD de Obie Trice Bottoms Up, e a música Richard conta com a participação de Eminem.

Faça o download da música completa nesse site MediaFire.com.

Ouça abaixo Richard:




Sai um trecho de Eminem em Richard

Ontem à noite, saiu mais uma previa da música Richard de Obie Trice, só que desta vez a parte cantada pelo Eminem.
Um trecho de Richard lembra muito um trecho de Lose Youself, "One shot, do not miss your chance to blow"
Esse trecho é lembrado a partir de 21 minutos no vídeo até 23 minutos.
Ouça abaixo:


Hot 100 March Madness: Eminem vai para o Round 3. Vote!


A Billboard escolheu 32 canções que chegaram ao número 1 de 2010 a 2012. Foi escolhidas duas músicas do Eminem que foram singles, Not Afraid e Love The Way You Lie. Not Afraid foi eliminada pela canção da Adele "Set Fire To The Rain", e não chegou a 2ª etapa da votação. Já Love The Way You Lie ganhou da música da Rihanna "We Found Love" e foi classificada para 2ª etapa. Na segunda etapa Love The Way You Lie concorreu a votação com a canção da Rihanna "What's My Name", e novamente ganhou com 61% dos votos e foi classificada para 3ª etapa.

Agora Love The Way You Lie concorre com a canção da Katy Perry "Firework". Vamos votar na música do Eminem Love The Way You Lie, para que ela passe novamente essa etapa, e seja a vencedora "A Melhor Música".

Site para Votar Billboard.com. Vote quantas vezes desejar, basta recarregar a página para votar novamente.

Previa de "You Think That I’m Crazy": Produção de Eminem

Saiu recentemente uma previa da música do Cashis "You Think That I'm Crazy", música produzida pelo Eminem.

Ouça a previa da música do Cashis abaixo:

Semi Final: Eminem Vs. Tupac. Vote!


Na primeira rodada Eminem enfrentou Rick Ross, e Marshall ganhou o seu adversário com 78% para 22%.
Na segunda rodada Eminem enfrentou Lil Wayne e mais uma vez ganhou de 79% contra 21%.

Agora Eminem enfrenta Tupac, vai ser uma disputa acirrada. No momento Eminem segue em primeiro com 57% contra 43% de Tupac. Vote aqui JamN945.com.

Na primeira rodada Tupac enfrentou LL Cool J e ganhou de 71% contra 29%.
Na segunda rodada Tupac enfrentou The Notorious B.I.G. e ganhou de 52% contra 48%.

Dr. Dre também esta na disputa enfrentando Ludacris. Escolha o seu melhor!

Vamos votar no Eminem, link para votar JamN945.com.

Quartas de finais: Eminem Vs. Wu-Tang Clan. Vote!

Como eu já havia falado aqui, na primeira rodada Eminem enfrentou Bone Thugs-N-Harmony, e ganhou. Na segunda rodada Eminem enfrentou Kanye West contra 74% de 26% e ganhou mais uma vez. Na terceira rodada Eminem enfrentou o Grupo de Rap Public Enemy e ganhou novamente de 68% contra 32%.

A quartas de finais vai do dia 19 a 21 de março, faltam poucos dias para votar, então votem agora.

Agora Eminem está enfrentado o grupo de Rap Wu-Tang Clan, ate o momento Eminem segue na frente, mas para mantermos isso temos que votar. Site para votar ESPN.com.

Restam apenas 8 concorrentes agora, vote nos melhores:

Run-D.M.C. Vs. Jay-Z
Eminem Vs. Wu-Tang Clan
Notorious B.I.G. Vs. Outkast
Tupac Shakur Vs. N.W.A

Vote aqui: ESPN.com 

Hot 100 March Madness Round 2: Vote no Eminem!


Na primeira etapa, tinham 2 musicas do Eminem Not Afraid e Love The Way You Lie. Foi feita a votação e Not Afraid que concorria com Set Fire To The Rain da Adele perdeu. Já Love The Way You Lie que concorria com We Found Love da Rihanna ganhou a disputa e esta no Round 2.

No entanto resta apenas uma musica do Eminem Love The Way You Lie, então vamos votar em Love The Way You Lie que concorre agora com What's My Name da Rihanna. Vote já no Eminem no link Billboard.com, ajude o Eminem a ganhar a disputa, vote quantas vezes quiser.

Para votar você tem que marcar uma musica de cada caixa, são 8 opções e você escolhe a melhor de cada, depois de marcar você clica em Finish Survey. Pronto o seu voto foi confirmado.
Link para votar Billboard.com.

Fotos da performance de Eminem e 50 Cent no SXSW

Algumas fotos da performance de 50 Cent com Eminem no Festival SXSW:









Eminem faz aparição surpresa no show de 50 Cent

Durante o show do 50 Cent que ocorreu ontem na noite de sexta-feira no festival SXSW, Eminem apareceu de surpresa enquanto 50 Cent executava Patiently Waiting, Eminem apareceu e deu continuidade cantando sua parte na musica.
Já havia rumores que Eminem ia aparecer no show mas nada estava confirmado.

Veja a faixa Patiently Waiting executada no festival SXSW com Eminem.




Veja o show completo abaixo:

The Real Slim Shady como trilha sonora de "21 Jump Street"!

Hoje foi lançado nos cinemas o filme "21 Jump Street" (No Brasil "Anjos da Lei") que como parte musical, foi escolhido o primeiro single do The Marshall Mathers LP, The Real Slim Shady. O filme começa com a chegada de um homem que se inspira no Eminem em seu visual.  No filme encontramos também um ex-membro do NWA, Ice Cube, onde interpreta um chefe de polícia.

O filme foi escrito por Jonah Hill, baseado em sua própria história, o filme mostra o que Jonah já havida dito que é um grande fã do Slim Shady e quando era mais jovem usava o corte de cabelo loiro igual ao do Eminem, como mostra no filme.











Você pode ver o Trailer aqui:

Paul Wall: "Ninguem se mete com o Eminem"

O site SOHH.com pediu ao rapper Paul Wall para montar um time fictício de basquete composto somente por rappers. Entre os escolhidos estão Rick Ross; T.I.; Bun B; Kanye West; e Eminem.

Sobre a escolha de Eminem ele justificou:

"Eu colocaria o Eminem como meu pivô. São poucos os superiores, centros de elite na liga. Ninguém se mete com o Eminem ou marca ele. É difícil de marcar ele. Você tem que dobrar ou triplicar o time com ele. Você não pode encarar ele. Quando o centro está em seu apogeu, ninguém consegue derrotá-lo e então ninguém consegue derrotar o Eminem. Era ele quem eu escolheria para ser o meu pivô. Também, o centro consegue os rebotes e muitos pontos, e eu vejo que Eminem tem muita dessas qualidades também. Eminem não é uni funcional. Ele tem muita variedade em seu jogo".


Leia mais: Sohh.com

The Scott Van Pelt Show: Eminem Vs. Public Enemy. Vote Agora!

Na primeira rodada Eminem enfrentou  Bone Thugs-N-Harmony, e ganhou. Na segunda rodada Eminem enfrentou Kanye West contra 74% de 26% e ganhou mais uma vez. Na terceira rodada Eminem enfrenta o Grupo de Rap Public Enemy, no momento Eminem esta ganhando de 69% contra 31% deles.

O grupo Public Enemy eliminou 50 Cent, com 73% contra 27%, no entanto 50 Cent foi eliminado.

Mas não vamos deixar de votar no Eminem. Link para votação ESPN.com.

Essa rodada vai do dia 15 a 18 de Março, continue votando para que Eminem chegue na final vitorioso.

Hip-Hop's Biggest Ballers: Eminem Vs. Lil Wayne. Vote!

A JAM'N 94,5 FM seguido o exemplo da ESPN Radio , organizou uma enquete para determinar o melhor Rapper da Historia do Hip-Hop.

"Quem é o? Mais bem-sucedido, influente e respeitado na história do hip-hop"

Na primeira rodada de Eminem enfrentou Rick Ross, e Marshall ganhou o seu adversário com 78% para 22%.

Na segunda rodada o adversário de Eminem é Lil Wayne, que, com a nossa ajuda Eminem deve ganhar facilmente.

Decida o melhor na sua opinião. Vote para Eminem nesse link JamN945.com.
Para votar só clicar no quadrado em que aparece Eminem Vs. Lil Wayne e dar seu voto e confirmar em "Vote Now".

Neste momento a votação esta:
Eminem 83% contra Lil Wayne 17%. Mas continue votando.

Vote no Eminem para Hot 100 March Madness da Billboard

A Billboard separarou uma lista de canções que ocuparam o primeiro lugar na primeira semana de lançamento.
São 32 faixas que marcou pelo menos uma semana como a maior canção no país - e agora, elas estão enfrentando um ao outro.

É uma disputa entre as melhores cancões, de acordo com a Billboard, e os fãs quem vão decidir qual é o melhor single.

A primeira etapa de votação termina 15 de Março. Sera eliminadas as menos votadas, até sobrar apenas uma "A Melhor Canção".

Eminem está concorrendo com dois Singles "Not Afraid" e "Love The Way You Lie". Vote no Eminem para as duas canções ou a de sua preferência. O Site para votação é esse Billboard.com.

Megan Fox fala sobre Eminem na Shade 45

A atriz Megan Fox, 25, esteve na Shade 45 no programa “Sway In The Morning”. Em determinado ponto da entrevista ela fala sobre seus rappers favoritos e como foi trabalhar na gravação de "Love The Way You Lie"; a atriz acabou revelando ter um certo "medo" do Eminem.

Leia abaixo parte da entrevista que ela fala sobre Eminem:

Sway: Era você em Love The Way You Lie?

Megan Fox: Sim era eu.

Sway: Aqui é a Shade 45 e você sabe quem é o dono da rádio né?

Megan Fox: Eminem... Marshall Mathers.

Sway: Como foi trabalhar com ele?

Megan Fox: Eu não cheguei a conhecer ele. Ou Rihanna. Nós gravamos as cenas totalmente separados, então eu nunca conheci ele. Eu falei com ele por telefone. Sabe eu nunca fui facinada com celebridades mas eu nunca suei tao frio ao conversar com uma pessoa,eu estava muito nervosa ao conversar com ele. Eu sinto como se você pisar na bola com ele então você futuramente vai estar no próximo álbum dele. E eu não queria...

Sway: Você não queria virar uma metáfora?!

Megan Fox: Ou ser assassinada.

Confira a entrevista no vídeo abaixo. Fox fala sobre Eminem por volta dos 3:55 min.




Fonte: Eminem Forever

Mixtape "Watch The Chrome" de Obie Trice contém Skit do Eminem

As Faixas do Watch The Chrome Mixtape de Obie Trice foi liberada e contém uma Skit do Eminem a 6º faixa.
1. Hood is Wild
2. What You Need
3. Black B****
4. New Day
5. Any More
6. Eminem Skit
7. Dum
8. Proof Skit
9. Big Proof Back
10. Tease Me/ Love Me
11. Makin Dough
12. Terrell Owens Can’t Get In Club Obie Skit
13. Popped Off
14. Hustle [Detroit Remix]
15. No Hands
16. Lovin No More
17. She See Murder


Rachel Crow Quer Eminem em seu programa na Nickelodeon

A cantora Rachel Crow do X Factor declarou recentemente que gostaria que Eminem aparecesse em seu programa na Nickelodeon no futuro. A jovem cantora também disse:

"Eu sempre quis cantar com Eminem. Eu sei, é muito estranho. Eu realmente o amo."


Get More: Music News

Sai a previa de Richard de Obie Trice com Eminem

Trechos da canção Richard de Obie Trice que conta com a participação de Eminem saiu, a canção é do  próximo álbum de Obie Trice, Bottoms Up. Aqui está o trecho de 'Richard', onde você pode ouvir Eminem por meio segundo no final, começando seus versos com o que soa como "And I..."

Cashis lançará faixas produzidas por Eminem

O antigo membro da Shady Records, Cashis, publicou ontem em seu twitter que logo ele estará lançando algumas músicas que foram produzidas por Eminem.
@Kunivad12 está fazendo um verso no meu disco com Royce para o meu álbum. Eu estarei lançando faixas que o Em produziu logo também.

Fonte: Eminem Forever

Eminem na lista dos 100 maiores artistas de 2011!

Tendo como base a performance dos artistas nas listas Hot 100 Songs e 200 Albuns durante o ano, a Billboard divulgou a lista com os 100 maiores artistas de 2011. GQ Brasileira mostra quem são eles.

Eminem está em 12º na lista, e é por que ele não lançou CD solo...
A campeã é Adele, seguida por Rihanna, Kate Perry, Lady Gaga, Lil Wayne e Bruno Mars.
A lista completa você vê Aqui.






Vote no Eminem para melhor MC de Hip Hop de todos os tempos

O show "The Scott Van Pelt Show", que vai na Rádio ESPN - Scott Van Pelt e Ryen Russillo decidiu organizar uma votação para determinar o melhor MC de Hip-Hop de todos os tempos. Dado que abrange toda votação do período de 40 anos.

A votação consiste em 6 rodadas:

Round 1: March 6-11
Round 2: March 12-14
Sweet 16: March 15-18
Elite Eight: March 19-21
Final Four: March 22-25
Championship: March 26-29

Na primeira rodada de Eminem enfrentou o grupo Bone Thugs-N-Harmony.

O Link para votação é http://espn.go.com/espnradio/bracket?id=7620069

Entre e vote no Eminem!

Lighters recebe o certificado de Dupla Platina

Eminem pode adicionar mais um disco na parede, como Bruno Mars e Royce Da 5'9  Lighters trilha assistida foi oficialmente certificada como platina.

Em um mundo onde a maioria dos artistas tem dificuldade para vender álbuns e downloads digitais, Eminem continua a conquistar. O MC de Detroit faz parecer que ainda é dos anos 90 a maneira como ele vende discos, e ele continua a pegar o ritmo a cada ano que passa.

Quase todos os meses, Eminem está ganhando uma placa de platina em algum disco. Em fevereiro, o álbum 'Recovery' de Eminem ganhou a placa de platina 4x, e agora ele tem outra disco para colocar na parede.

O single acaba de ser certificada dupla platina superando a marca de 2 milhões de vendas.

Curiosidade: Vidente diz que Eminem namorará cantora em 2012 e lançará álbum novo!

A vidente Skylar Mónrje foi entrevistada pela ilustre Jeanne Smifd,reporter da revista Rolling Stone.
A vidente alega ter visto tudo que acontecerá com os famosos em 2012...
leia a conclusão da vidente em relação a Eminem, abaixo:

Eminem namorará mais uma vez uma cantora muito famosa e seu disco será novamente o mais vendido do ano.

Christina Aguilera voltará a atacar Eminem, como estratégia de marketing.

Lembrando que essa mesma vidente, "viu" que a Espanha seria campeã da copa do mundo, previu que se levantaria um jovem que faria um sucesso comparado ao de Michael Jackson (Ela estava falando de Justin Bieber.)
Viu que os EUA entraria em crise financeira e viu como seria o casamento do principe Willian
tudo foi dito antes do acontecimento.

Será que Eminem vai namorar uma cantora? Quem seria?
Ele e Christina se atacarão de novo?
E o CD sai ou não?
Agora nos resta esperar pra ver se isso acontecerá.

Revelado o grande anúncio da Shady Records!

Propaganda do anúncio.
A notícia que a Shady Records tanto fez mistério já foi revelada! A informação divulgada hoje de madrugada foi de que o rapper 50 Cent irá ser o destaque do Shady 2.0 SXSW Showcase e irá cantar todas as músicas de seu álbum "Get Rich Or Die Tryin'", isso mesmo, TODAS as músicas. Essa será a primeira vez que o rapper irá cantar as músicas do álbum inteiro.

Slaughterhouse e Yelawolf estão no lineup, assim como Big K.R.I.T., Schoolboy Q, Action Bronson, Don Trip, S.T.S. e The Foodchain. Tudo isso vai acontecer sexta-feira, 16 de março no Austin Music Hall. As portas abrem a partir das 19h.

O showcase conta com patrocinadores como Beats by Dre, Fuse, Shady Records, Brisk, Village voice Media, Trojan, Ciroc (Vodka), Shade 45, entre outros.

E o Eminem? Nenhuma informação saiu sobre a sua presença no show fechado, porém há grandes chances dele fazer uma aparição surpresa. Para se cadastrar e receber informações por e-mail diretamente da Shady Records, entre no site da gravadora:www.shadyrecords.com.



Fonte: Eminem Forever

Snoop Dogg posta foto no Twitter ao lado de Eminem

Ontem a noite o Rapper Snoop Dogg postou em seu Twitter uma foto em que ele aparece do lado de Eminem.
Juntamente com a foto ele twittou o seguinte: Me n em b4 #upinsmoke!! flashbac. Keep ya headup marshall all love! #snoopdogg #eminem. A tradução fica mais ou menos: Eu e Eminem, Up in Smoke Tour (Turne em que reunia varios rappers incluindo Em' e Snoop) Mantenha a cabeça erguida Marshall, todo amor Snoop Dogg, Eminem.

Predro Genao comenta sobre o anúncio da Shady Records

Ontem à noite Pedro Genao, que trabalha com a Shady Records, twittou o seguinte aviso em seu Twitter: "O anúncio vai ser tão grande que as coisas não serão as mesmas depois!" No Twitted ele ainda comenta sobre o seu crescimento na Shady Records.

O que sera que eles estão preparando para nós? Como não sabemos ainda o que nos resta é esperar a grande noticia.

Jonah Hill tingia o cabelo na escola para parecer com Eminem

Jonah Hill tingiu o cabelo na escola para se parecer com Eminem.

O ator  de 'Moneyball' era um grande fã do rapper. Ele iluminava seu cabelo castanho, em tentativa para se parecer com seu herói.

Ele disse:'' Eu tinha os cabelos descoloridos. Eu queria ser realmente o Eminem!''
Ele requentava a escola Crossroads na Califórnia.

Curiosidades: Fotos novas de Hailie

O foto/video abaixo mostra algumas fotos de Hailie Jade nunca vistas antes.
As fotos foram tiradas em 2010, mostra Hailie com seus amigos, o time de volei e uma com Eminem.
Confiram no vídeo abaixo:



Fonte: Eminem Forever

Eminem em estúdio com Joe Budden

Joe Budden ontem (05/03/2012) , twittou uma foto onde aparece Eminem de costas em um estúdio.
Junto com a foto ele twittou "Greatness" ou seja "Grandeza".
O que você acha? Nova colaboração ou é apenas para Slaughterhouse?



Eminem e D12 na trilha sonora de "Project X"

O filme retrata um grupo de adolescentes nerds que resolve organizar uma festa e, obviamente, tudo dá muito errado. Acidentes de carro, menores com drogas... O filme é produzido por Todd Phillips, o mesmo de “Se Beber Não Case".


As 13 músicas que farão parte da trilha sonora do filme foram divulgadas no inicio desta semana. “W.T.P.” de Eminem e “Fight Music” do D-12 foram uma das selecionadas para a trilha.

“Projeto X” estreia esta semana nos Estados Unidos e, no Brasil, o filme chega as telonas no dia 17 de março.

Trilha sonora:

 01) “Trouble On My Mind” | Pusha T02) “Bitch Betta Have My Money” | AMG
03) “Tipsy” Club Mix | J-Kwon
04) “Candy” w/ Pitbull | Far East Movement & Pitbull
05) “Ray Ban Vision” | A-Trak
06) “Le Disko” Boys Noize Fire Mix | Shiny Toy Guns
07) “Nasty” | Nas
08) “Pursuit of Happiness” Steve Aoki Dance Remix | Kid Cudi
09) “Heads Will Roll” A-Trak Remix | Yeah Yeah Yeahs
10) “Pretty Girls” (Benny Benassi Remix) | Wale
11) “The Next Episode” | Dr. Dre and Snoop Dogg
12) “Fight Music” | D12
13) “Wild Boy” (Ricky Luna Remix) | MGK

Outras canções do filme:

“Despicable Dogs (Washed Out Remix)” | Small Black
“My Girls” | Animal Collective
“Cheap And Cheerful (Sebastian Remix)” | The Kills
......e outras
“W.T.P.” | Eminem
“Candy” | Far East Movement with Pitbull
“Blow Up” | J Cole



Shady Records com novas surpresas

Há um ar de novidade nos escritórios da Shady Records. O rótulo de Eminem Twittou poucas horas atrás uma frase bem curiosa "Nós temos um grande anúncio na semana que vem ..."
"Nós temos um grande anúncio na semana que vem..."
Não sabemos ainda do que se trata, se é um artista novo na gravadora, ou um novo álbum por vim. O que nos resta é esperar ate a próxima semana.

Show completo de Eminem em Montreal

2 dias atrás foi colocado no You Tube, todo o concerto em Montreal em 29 de julho de 2011. Entre outras coisas, há uma chance de vê-lo em HD. Aqui está o vídeo para os interessados:



Fonte: Marshall Mathers Europe

Jay-Z e Eminem no SXSW?


Jay-Z e Eminem no SXSW?
Se os rumores estiverem correctos, estamos ouvindo algo épico que vai descer no (South by Southwest) SXSW! O que estão falando por ai é que os dois maiores nomes do rap vão fazer uma aparição em Austin. No último sábado (17 de Março) no festival, havia rumores de que os titãs vão fazer um show exclusivo. Surpresa!
Opps ... espero que a gente não estrage a surpresa.




Fonte: AllHipHop

Rolling Stone Brasil: Especial 100 maiores artistas de todos os tempos

Os 100 Maiores Artistas de Todos os Tempos abrange mais de 50 anos de história, abordando todas as características do rock. Há espaço para os pioneiros do gênero, como Elvis Presley, Chuck Berry e Johnny Cash, e para aqueles que mudaram a história nos anos 60 (Beatles, Bob Dylan, Beach Boys, Rolling Stones). A edição ainda passeia pelos anos 70 e retrata os nomes que redefiniram a década, como Pink Floyd, Elton John, Queen e David Bowie. Também há espaço para os ícones pop, como Madonna, Michael Jackson e U2 e, claro, nomes mais contemporâneos, como Eminem, Jay-Z e Radiohead. Rolling Stone – Os 100 Maiores Artistas de Todos os Tempos vem ainda acompanhada de um pôster exclusivo.

A lista completa esta na ultima edição da revista Rolling Stone Brasil. Enquanto não sai a lista no site o único jeito de conferir comprando a revista.
O Nome da edição é Os 100 Maiores Artistas de Todos os Tempos, publicado pela Rolling Stone Brasil.

Na Rolling Stone Americana Eminem também esta na lista, e aparece na posição #83. Para conferir a lista na Rolling Stone Americana click Aqui! Ou no site oficial da Rolling Stone.

B.o.B revela novas colaborações com Eminem

O rapper B.o.B confirmou ao site Pop Crush que há mais duas faixas suas que contam com a participação do rapper de Detroit Eminem. As faixas foram intituladas de "Through the Night" e "Ladies".

O site perguntou quanto ao boato de que esssas músicas iriam fazer parte de seu novo álbum, mas B.o.B se limitou em responder "É possivel".

"Strange Clouds" é o segundo álbum de B.o.B e está previsto para ser lançado em 1ª de Maio de 2012, nos Estados Unidos.

Kevin Devine faz cover da música de Eminem "Stan"

Kevin Devine grande compositor e músico de Nova York, em uma apresentação na Power Lunches fez um cover do grande clássico de Eminem e Dido "Stan". Com muito humor e risos foi executada uma versão acústica da faixa Stan.

Veja o cover de Kevin Devine:

Crooked I de Slaughterhouse fala sobre Eminem

“É uma honra cara… Eminem nos deu aquela plataforma e disse ‘vá e faça o que vocês fazem de melhor. Não comprometa suas habilidades, não comprometa seu talento, apenas faça a música com a qual você se identifica’, e ele segue isso a 100%, então eu tenho que honrá-lo por isso, entende o que eu digo...”

Sobre trabalhar com Eminem ele falou: “nós jogamos nossas idéias na mesa e ai, você sabe, ele entra e da o seus toques, nós gostamos de sua intervenção, eu digo, quem não iria querer Michael Jordan no vestiário? É bom fazer o álbum em uma gravadora onde o dono é um MC – do contrario de pessoal que não entendem nada. De novo cara, é uma bênção e o álbum está ridículo do começo ao fim”.
Confira o áudio:









Fonte : Eminem Forever

 
The Eminem Show Mania © 2012 |