Eminem anuncia lançamento de álbum em 2013

Os Detroit Tigers pode ter sido eliminado da World Serie de beisebol pelo San Francisco Giants, mas o D ainda tem muito para comemorar agora que seu filho nativo, Eminem, estará lançando seu oitavo álbum solo ano que vem.

No fim de semana, a loja oficial on-line do Eminem estreou um Marshall Mathers boné de beisebol, estilo como o chapéu azul-e-branco famoso do Tigers. Em vez do D icônico, o novo boné do Shady inspirado apresenta um E para trás e uma inscrição com os anos que Eminem lançou seus álbuns solos. "Painel lateral é dedicada aos álbuns solo de Eminem. Uma parte da renda será revertida para a Marshall Mathers Foundation," lê-se a inscrição no site.

A inscrição 1996 comemora o lançamento do álbum de estréia Infinite enquanto de 2010 marca o último LP de Marshall, Recovery, mas os fanáticos com um olho afiado notou a inscrição 2013 que aponta um novo álbum para o próximo ano.

Em agosto, enquanto a promoção de estréia do Slaughterhouse na Shady Records, Eminem confirmou à MTV News Correspondent, Sway Calloway, que ele estava mais uma vez produzindo um álbum . "Eu realmente meio que acabei de começar. Eu estive em movimento um pouco também, então eu tenho entre as coisas, músicas aterradas no aqui e ali," Em disse durante uma entrevista de rádio ladeado por Joe Budden, Joell Ortiz , Royce da 5'9 "e I. Crooked.



Para comprar o boné da marca oficial do Eminem, que está sendo vendido à 30 dólares (em media 61 reais), entre no site do Eminem http://eminem.shop.bravadousa.com/Dept.aspx?cp=54359_54759.

Billboard: vote em Eminem, vote em Detroit!

Na quarta-feira (24 de outubro) na noite, o World Series 2012 começa em San Francisco, quando os Giants upstart vencer a estrela de Detroit 'Tigers'. Como viciados em beisebol, meditar as formações e lançamento de batalhas em vez do tom de abertura, a Billboard decidiu fazer agumas comparações: na história da música em Detroit E San Francisco.

Ambas as cidades (e seus arredores) produziram um punhado de estrelas em vários gêneros, do rock hino da Jornada San Fran ao som soulful de Marvin Gaye de Detroit. Em honra a World Series deste ano, chegamos a lista da Billboard dos artistas de topo com base em todos os tempos na Hot 100, e reunimos a programação com nove artista que têm os rankings mais altos do gráfico de cada cidade.

Eminem como um dos rappers de maior peso em Detroit, ou se não o tal, está na lista com outras celebridades dos diversos gêneros na música, disputando por Detroit, para saber quem têm os maiores artistas de peso na música - Detroit ou San Francisco.

Confira as escalações do duelo abaixo, e em seguida, é a sua vez de decidir: se Detroit e San Francisco possuem os maiores pesos na música popular? Vote na enquete da World Series no site Billboard.com.




Veja como foi o encontro de Eminem com Prince Fielder

Jogador de beisebol do Tigers de Detroit, Prince Fielder, encontrou-se com Eminem em seu estúdio, onde o jogador chegou com sua família a convite de Marshall.

Eles conversam sobre beisebol, e Eminem elogia o bom desempenho dos 'Tigers' na MLB (Major League Baseball) nesta temporada. Veja o vídeo abaixo que resume esse encontro entre astros:




Além disso, Marshall assinou alguns cartazes, mostrando seu apoio aos 'Tigers'.


Nova foto de Eminem com um fã no set de Bicycle

A nova foto de Eminem com um fã caiu na web a pouco tempo, e Eminem está no set de gravações de bicycle, já que Eminem usa a mesma roupa da foto em que tirou com Skylar Grey. O pequeno fã do rapper, além de tirar foto ao seu lado ainda segura uma plaquinha demostrando sua grande admiração pelo rapper.


Prince Fielder conhece Eminem

O jogador de Beisebol, Prince Fielder, conheceu Eminem pessoalmente. Eminem já admitiu que é fã de esportes, e não poderia de deixar de conhecer uns dos melhores jogadores do time da cidade, Detroit Tigers.

Fielder postou a foto dele com Eminem em seu Twitter, confira a foto abaixo:


Veja o local onde ocorrerá parte das gravações de My Life

Ontem, havia postado aqui algumas fotos do local da gravação de My Life, nova faixa de 50 Cent com participação de Eminem. Segundo informações o vídeo de My Life será gravado, na maior parte, em Detroit e um pouco em Chicago, cidades do distrito de Michigan.

O site de Detroit,  Detroiturbex.com, postou um vídeo no YouTube circulando a areá onde acontece o inicio das gravações, na antiga estação de trem abandonada, Michigan Central Train Depot. Na verdade o vídeo não mostra nenhuma cena do filme, pois segundo o site a intensão é apenas mostrar onde ocorrerá as gravações.

50 Cent e Eminem já começaram a gravação de My Life

O novo álbum de 50 Cent, Street King Immortal, contara mais uma vez com a participação de Eminem na faixa My Life, produzida por Symbolyc One. Antes mesmo de liberar a música na internet, 50 Cent já começou a gravação do novo single, que contara com a participação de Eminem tanto no vídeo, quanto na música. Através do Twitter 50 Cent também avisou que o vídeo contara com a participação de Andre Dirrell, boxeador campeão olímpico em Sydney, nos jogos de 2004.

Segundo fontes as filmagens começaram perto de uma abandonada estação ferroviária da cidade - Michigan Central Station, que é um dos lugares mais famosos de Detroit - e entre a areá do abandonado Club Gaelic League, que fica em Michigan Avenue, em Chicago.









Segundo o site essas fotos são do local onde estão ocorrendo as filmagens. Fotos tiradas por testemunhas no local.

Paul posta nova foto de Eminem ao lado de Skylar Grey

Paul Rosenberg postou há pouco tempo em seu Twitter uma nova foto de Eminem ao lado de Skylar Grey. A novidade foi ver Eminem usando um novo estilo de roupa, mais despojado, diferente do estilo que ele vem usando a alguns anos. Confira a foto abaixo:


Talvez o motivo dessas roupas sejam porque a foto foi tirada nas gravações do clipe de "Bicycle", nova música de Slylar Grey com Eminem.

Love The Way You Lie tounou-se disco de diamante

A música "Love The Way You Lie" do Eminem, que contém a participação da cantora Rihanna atingiu a marca de mais de 10.000.000 cópias mundiais tonando-se disco de diamante.



Fonte: Eminem Forever

Eminem agradece os 'Feliz Aniversário' recebidos por ontem

Através do Facebook Eminem demostra sua gratidão a quem lhe deu feliz aniversário por ontem, que foi comemorado o seu aniversário de 40 anos.

Os fãs fizeram muitas homenagens a Eminem pelo seu aniversário, como, montagens com fotos, fotos com plaquinhas, e até mesmo se unindo, como foi o caso no Twitter, que foi levantado mais de cinco tags apenas ontem para Eminem.

Obrigado por todos os desejos de feliz aniversário - Eminem

Feliz Aniversário Eminem!

Hoje 17 de Outubro de 2012, Marshall Bruce Mathers III completa 40 anos.

Um dia de muitas comemorações, apesar Eminem deu a volta por cima, e se tornou  "O Melhor Rapper". Apesar dos tropeços, e pausas na carreira, hoje Eminem se consagrou no rap, sendo um dos MCs mais respeitados no meio. Isso explica a fama excessiva de Eminem, e os seus milhares de fãs já conquistados ao longo de sua carreira. Apesar, tanto prestigio é merecedor, sua carreira não foi fácil e se hoje ele conseguiu estar onde está, foi por mérito próprio.

Eminem nunca desistiu de si mesmo, acreditou no seu sonho até o ultimo minuto, e tanta dedicação lhe fez um dos melhores rappers de todos os tempos, sendo motivo de inspiração para muitos.

Nossos parabéns a Eminem por ele ser esse rapper incrível que ele se tornou hoje, que serve de inspiração para muitas pessoas, tanto no meio artístico quanto em pessoa. E se Eminem se tornou tudo o que ele é hoje, é graças a quem nunca desistiu dele, graças a união de seus fãs que o faz cada dia mais forte para seguir em frente.

Parabéns à Eminem por esse dia especial de hoje, que ele tenha forças para seguir em frente, que essa seja apenas mais uma data de muitas.

Marshall muitas felicidades e um feliz aniversário especial de quem sempre estará ao seu lado, mesmo longe... os Stans!


Eminem poderá fazer novo comercial para a Chrysler

Segundo Olivier Francois - Diretor de Marketing da montadora "Chrysler", a próxima etapa da publicidade da marca "Importada de Detroit" é um novo clipe do 200 Chrysler sedan, dedicado ao 10º aniversário de 8 Mile. Segundo Francois, Eminem talvez será a estrela do novo comercial para esse novo sedã.

Os temas de Detroit é os modelos 200 e 300, sedãs que estão entre 66 futuros modelos que a Chrysler mostrou para as concessionarias no mês passado durante uma pré-visualização de produtos planejados até 2014. A Auburn Hills, montadora de Michigan acaba de fazer um comercial para a Motown 300, Francois disse, "Não está claro se Eminem aparecerá em outro comercial para promover o 200 8 Mile. Planos de marketing para este carro ainda estão em discussão".

Lembrando que em 2011, a empresa Chrysler e Eminem já trabalharam juntos, o que resultou em um comercial bonito e elegante. Veja abaixo o vídeo do comercial que Eminem fez em 2011 para a Chrysler:

VIBE: Entrevista completa do elenco de 8 Mile

A frente: Curtis Hanson (diretor) e Eminem (B-Rabbit)
no set de gravações de 8 Mile
Para comemorar os 10 anos de lançamento do filme "8 Mile" a revista Vibe reuniu o elenco do filme para contar suas historias no set de gravações. Veja abaixo a entrevista completa.

VIBE: Eminem, na época você nunca tinha atuado antes, mas a história se passou em Detroit, baseada em algumas de suas experiências. Quando a câmera parava de rodar você se sentia um pouquinho a mais no mundo dos atores, ou eles no seu?

Eminem (B-Rabbit): Eu definitivamente senti que ia entrar em uma área que não era a minha especialidade, então eu fico grato que todos esses caras estavam próximos de mim. A parte mais difícil era lembrar das falas. Porque tudo que tinha de fazer era me levar de volta ao meu estado mental da época como eu me sentia antes de assinar com Dre. Não foi muito difícil ser eu mesmo.

Anthony Mackie (Papa Doc): Foi louco para mim porque foi o meu primeiro trabalho. Quando começamos eu não tinha muitas falas. Os filhos da mãe falavam tipo “Ei seu personagem é uma merda, então nós adicionamos isso. Faça isto”. Meu maior desafia era tentar estar no mesmo nível que Mekhi Phifer.

Mekhi Phifer (Future): Você conseguiu gatão! Você conseguiu!

Eminem: Quando olho para a época do filme uma das coisas mais legais que aconteceram foi que nos tornamos amigos no set. O filme acabou se revelando como nós [eventualmente] agíamos na vida real.

Você sempre disse que isso não era a historia da sua vida. Você se imcomoda que as pessoas acham que seja?

Eminem: Não me incomoda. As pessoas que realmente escutam a minha música vão saber diferenciar o que era minha vida e o que não era. Havia algumas partes que foram inspiradas na minha vida, mas a maior parte é fictícia. Nós ensaiávamos muito antes de gravar a cena, e eu estava em todas as cenas. Eu estava no set diariamente das 6 da manha até [algumas vezes] às 5 da manhã do outro dia. eu comecei a pensar que eu era aquela pessoa. Eu era o B-Rabbit e eu estava vivendo esse filme. Eu não tinha escolha se não ser ele.

Em retrospectiva, todos acham que o filme foi uma decisão fácil, mas o estúdio e Jimmy Iovine
estavam preocupados se isto poderia manchar a imagem de Eminem. O filme de Mariah Carey “Glitter - O Brilho de uma Estrela” tinha acabado de afundar e a ultima vez que a Universal trabalhou com rappers foi com Vanilla Ice no filme “Cool As Ice”. Mekhi, você inicialmente se recusou a fazer o filme. Por quê?


Phifer: Eu estava para começar em ER e tinha acabado de acontecer o 11 de setembro. Ele me ligaram tipo “Ok, queremos que você voe ate Detroit”. Isso foi no dia 13 de setembro. “Eu não vou entrar em nenhum avião! Eu vou ficar onde estou e vou ser médico droga!”. Eu não tinha lido o roteiro ainda, e eles estavam me apressando para ler porque eu tinha que sentar com o Curtis [diretor] em seu escritório porque ainda não haviam divulgado nada. Mas quando eu li eu pensei, oh, isto pode dar certo! Eles me fizeram ir a Detroit para ver se Eminem e eu tínhamos química. Esse cara virou meu amigo de forma tão rápida que pensei “Isto vai ser foda!”. E quando eu conheci o resto do grupo, eu já tava empolgado. Foi a melhor decisão que fiz.

Omar Benson Miller (Sol George): 8 Mile foi muito reverenciado, todo lugar aonde íamos alguém estava falando sobre isso. Ontem eu e Cheddar estávamos andando na rua, cabeça baixa e tal e um garoto chegou perto da gente e cantou “Anything goes when it comes to hoes/I’m the kingpin when it comes to flows…”

Evan Jones (Cheddar Bob): [Laughs] É!!! Quem escreveu esse rap?

Eminem: Essa merda devia ter sido um single. “Ten freaky girls! Ten! Ten!”

Benson Miller: Eu queria destacar algo: Eminem é uma celebridade e não pode andar muito por ai, Proof estava muito lá. E eu me lembro da festa de encerramento.. Nós estávamos cantando a música e não queriam deixar eu e Cheddar entrar porque não sabiam quem éramos. Proof apareceu do nada falando que tava tudo certo. Eu já faço filmes por algum tempo agora e tem muitos caras loucos por ai. E a naturalidade de vocês dois, Eminem e Mekhi, que ja estavam preparados e era mais experientes que eu na época foi ótimo. Foi algo muito especial.

Eminem: Eu definitivamente agradeço por isso.

Phifer: Vocês são caras legais. Facilitou pra gente.

Mekhi, seu personagem foi inspirado em Proof. Vocês dois conversaram para saber realmente quem era ele?

Phifer: Claro que conversei com Proof. Não foram longas conversas porque o personagem falava por si mesmo. Mas digo, eu queria retratá-lo como em 1995. Por isso você me vê com aquela cabeleira, aquela cabeleira louca! [Risos]. Veio a calhar - nós quase não conseguíamos fazer os dreads não conseguíamos deixar a peruca certa.

Eminem: [risos] Costumávamos chamar Proof de Wolverine porque na época do Hip-hop Shop, o cabelo dele era louco. Pensando nisso, como eu não estava fazendo o papel totalmente do Marshall, Mekhi não necessitava fazer o papel exato do Proof. Desde que tivesse autenticidade e parecesse certo. Tinha de ser em Detroit.

Evan, como era o Eminem nos primeiros ensaios?

Eminem: Eu era um imbecil! [Risos]

Jones: Todos falavam que ele era fantástico. Logo de cara ele nos levou ao jogo do Detroit Lions. No caminho de volta no carro ele tocou alguma música do álbum novo [The Eminem Show], foi muito bom. Você nos fez sentir como uma família.

Eminem: Wow, loucura! Tinha esquecido do jogo dos Lions cara! Que doido!

Mackie: Meu grupo Eminem me levava para jogar sinuca e nas stripers, gastava meu salário diário todo la.. droga!

Eminem: Fazíamos chover dinheiro com seu salário diário?

Mackie: Estávamos na pousada e eu lutando no estacionamento dos clubes de Strip por meu lucro diário. Isso acontece quando manter o real vai mal.

Eminem: “Chover dinheiro com um salário diário,” Eu acho que esse vai ser o nome do meu próximo álbum! .

Filmes são um processo de colaboração, e eles podem ser estragados durante o processo de criação. Quando vocês começaram a se sentir confiantes que este seria um filme de sucesso?

Benson Miller: Evan e eu conversávamos muito, por sermos os mais novos e tudo... Jamais imaginei que isso se tornaria um clássico. Mesmo quando o filme saiu e foi algo enorme, eu achava que todos eram assim. Mas eu me lembro quando Curtis juntou todos para mostrar os melhores momentos do filme. Foi algo de tipo 4 ou 5 minutos, e foi foda! Todos estavam tipo “Estamos em algo agora!”

Eminem: eu só esperava que eu não aparecesse como um completo idiota ali. “Eu espero que seja um filme foda e que tudo corra bem e que não seja uma merda”.

Phifer: Eu me lembro do primeiro dia de filmagem que estávamos saindo da casa do Cheddar Bob porque ele tinha atirado nele mesmo e fomos para o carro do Big O’... naquele momento sentia real. E quando eu e o Eminem estávamos gravando “Sweet Home Alabama.” Mas eu soube que seria um sucesso quando gravamos as cenas de batalha, a platéia e os extras fizeram aquela cena. As rimas eram foda, mas os extras... Eles elevaram o nível. Ficar la em cima apresentando, me fez sentir... especial. Ate as nossas energias nas cenas, senti algo ali que nunca tinha sentido antes. Eu não me sentia como ator. Me sentia como um “ser”.

Como as cenas de batalhas foram escritas?

Eminem: Eu acho que Curtis fez alguns caras escreverem os próprios materiais deles e depois eu ia ver o que eles queriam dizer. Eu sentava com eles e fazia algo tipo “que tal se mudarmos isso aqui?”. A coisa mais difícil para mim foi tentar descobrir como seria a ultima rima. Eu ia toda hora conversar com os cara sobre as rimas - “Ok se você vai dizer isto, então eu vou falar isso”. A última foi difícil porque eu não tinha nada para responder. Então eu tive que escrever sozinho o que alguém poderia falar de mim.

Mackie: O crédito é do Curtis ele nos desafiou. ele não falava tipo “ok, faça o seu melhor” Ele te levava ao limite, tipo, isto é suficiente? Estou fazendo tudo o que posso?

Eminem: Isso foi uma coisa nas cenas das batalhas também. Eu lembro dele dizer “esta cena tem que ser perfeita”. [Então] Curtis falava, “Será que isto foi o suficiente?” Voltávamos tudo e escrevíamos tudo de novo. Curtis definitivamente pressionou a gente.

Anthony, você fez o papel de Papa Doc, líder do Free World. Agora, eu ão quero começar nenhuma briga depois de 10 anos, mas você acha que Rabbit poderia ainda ter ganhado se o melhor amigo dele não fosse o apresentador?

Mackie: Cara, lógico que não! Eu disse a Curtis, “Não tem lógica ele ganhar essa batalha!” Ele foi o argumento que usei. Eu falei, devemos empatar primeiro e ai ele voltava e ganhava essa merda. Mas quando gravamos, ficou tudo calmo e funcionou bem! A energia da platéia foi muito intensa quando estávamos filmando tinha gente desmaiando e tudo, tava um caos lá. Ainda acho que se o Chin Tiki era louco daquele jeito, não havia jeito dele ter ganhado de mim se o amigo não fosse o apresentador.

Phifer: Lá não foi no Chin Tiki, seu besta! vai ver o filme de novo. Essa cena foi no The Shelter! [risos]

Eminem: Cara nos tivemos as “10 freaky girls” no Chin Tiki. Como você foi confundir isso?

Jones: Sabe aquela linha que você fala, “Este cara foi para a Cranbook, que é uma escola particular,” e todos ficamos indiferentes… Mas Mitt Romney esteve lá!

Mackie: Serio! Não sabia disso!

Phifer: Este era os tipos de caras que Papa Doc convivia. Republicanos!

Mackie: Se Papa Doc virar prefeito de Detroit eu vou demolir aquela escola!

Evan, Omar falou que você foi reconhecido como Cheddar Bob. Você tomou umas aulas de tiro ao alvo nesses 10 anos?

Jones: A arma naquele filme foi a coisa mais assustadora que ja vi na minha vida, por todos os filmes que ja passei.

Eminem: Era uma arma de cowboy.

Jones: Adorei o fato do Plaxico Burress foi chamado de Cheddar Bob sempre.

Benson Miller: Cheddar Bob conseguiu suas referencias no rap.

Phifer: Beanie Sigel.

Eminem: Busta Rhymes.

Phifer: Sabe o que é engraçado, Evan? Você parecer real, B, as pessoas as vezes chegam para mim e perguntam, “Cheddar Bob era daquele jeito mesmo?” eu respondo “Não, Evan que é bom ator. Ele não é nenhum pouco retardado ou algo do tipo. Ele é muito inteligente!”

[Risos]

Phifer: Mas ele fez o papel, é isso que estou dizendo! Fez o papel!

Um dos coadjuvantes disse em uma entrevista que a Brittany Murphy ficava no set, cantando com toda a força de seus pulmões e subindo nas estruturas, mas ela conseguia entrar imediatamente no personagem quando era necessário. Ela era realmente desse jeito?
Eminem: Brittany era uma ótima pessoa, uma mulher super legal. Muito pé no chão, conversava com todo mundo.

Jones: E uma ótima atriz. Ela contribuiu muito ao papel.

Phifer: Ela era alegre. .

Mackie: Sempre falava positivo de alguma coisa, e quando era olha de trabalhar, ela trabalhava! Como o Evan disse, ela deu muito ao papel. Eu me lembro de ler e pensar que não havia aquilo tudo na página.

Eminem, como foi gravar as músicas no set?
Eminem: Eu me lembro de escrever “Lose Yourself.” Eu fui para o trailer durante o almoço e fiz um rascunho de cima a baixo, de uma vez depois apenas adicionei uns detalhes aqui e ali. A intenção era de rever a escrita e refazer mas acabei mantendo o original. Essa é a minha memória mais vivida - essa música e andar pelo set com um bloco de papel. Se eu não tivesse nada eu escrevia na mão mesmo.
Eu era tipo um hamister ia no almoço para meu trailer, corria na esteira saia escrevia umas músicas e umas batidas.

Já que estamos falando de “Lose Yourself,” como estava o espaguete da sua mãe?
Eminem: Como estava? Pelo que eu me lembre delicioso. Tipo guisado [Risos]

8 Mile é um filme dramático mas tem seus momentos alegres, Cheddar Bob se recuperando do tiro;Eminem batalhando Xzibit. Qual foi o dia mais engraçado?
Benson Miller: Wow. As sessões de freestyle no estacionamento foram muito engraçadas, só que foram longas! ficamos la por umas 19 horas aquele dia!

Eminem: E estava fazendo uns 4 graus!

Phifer: Por isso eu tava feliz de usar aquele peruca - era tipo um chapéu!

Benson Miller: sabe de uma coisa? A batalha final! Curtis fez uma coisa muito esperta, assim como Marshall, porque ele não nos disse o que era para fazer. Ele filmou o ensaio.

Mackie: Aquelas reações foram reais.

Phifer: Quando queimamos a casa. Eminem, lembra que a gente quase morreu ali. O cara da pirotecnia quase se explodiu, queimou suas sobrancelhas e tudo ele tinha aquele olhar de surpresa com nenhuma sobrancelha.

Eminem: Alguns materiais meus ficaram chamuscados também, não me lembro como aquilo saiu.

Phifer: Você não pulou da janela ou algo assim?

Eminem: Sim.

Mackie: Vocês estavam no segundo andar com os câmeras. A linha do gás tava virada de modo que o cara virou o gás para cima e o fogo veio de uma vez saindo pelas janelas. Os caras jogaram as câmeras e pularam da janela.

Eminem: Sim, a coisa subiu do nada! Eu acho que eles filmaram isso, mas depois largaram a câmera O que você vê no filme realmente aconteceu, mas acho que editaram porque foi real.

Phifer: Foi um inferno!

Benson Miller: Ficou muito quente, lá fora estava uns 6 ou 7 graus e me lembro de pensar ‘cara eu vou tirar essa jaqueta!’

Anthony, vocês falaram mais cedo de como escreveram as suas próprias rimas - você não teve a chance de rimar no final. Me pergunto, você é bom no microfone?
Mackie: Eu sou um assassino!.

Eminem: Então você não é bom em tudo. É o contrario. Você é muito mal educado no microfone.

Mackie: [risos] por isso eu queria que Curtis tivesse me dado um verso. Seria tipo “Ninguem vai acreditar que esse cara vai perder”![risos]

8 Mile termina no vácuo: Rabbit fará sucesso? Ele irá fracassar? Eminem teve alguma discussão para fazer um final mais definitivo?
Eminem: Nah, Eu não acho que teria. O legal é que deixa aberto a interpretação. Curtis dizia que estava tão aberto que as pessoas podiam fazer da sua propria determinação o final. Você via onde o Jimmy estava indo, mas não tem 100% de certeza. Poderia ter funcionado, ou não. Mas eu acho que uma das coisas mais legais nos filmes são os finais.

Jones: Sim, foi só uma semana na vida do cara. Alguns que assistem não percebem isso.

Benson Miller: era sobre a vulnerabilidade, ninguém tem que ser invencível. Todo mundo que tem um momento vulnerável se associa com aquilo, não há glorificação no principal, as vezes se deseja fazer um personagem tão amado e simpático que ele fica sobre-humano. O filme correu disso. Nós demos muito crédito e adoramos este fato.

Eminem, o filme aumentou a sua popularidade. depois de lançado seus show passaram a ter platéia de 5 a 55 anos de idade, o que é estranho considerando a palavra “foda-se” é dita mais de 200 vezes em um tempo de 110 minutos. Você estava preparado para os pais gostarem de você?

Eminem
: Chegou um ponto da minha carreira que era eu contra o mundo. Essa era a mentalidade que eu tinha “Fodam-se todos”. e do nada todos estavam me amando, foi estranho. Fiquei tipo, que porra eu vou fazer agora? Preciso irritar os outros. Não estava preparado para aquilo. Ainda não entendo. Não sei o que significa mas esta ai.

Vibe: 10 artistas que adoraríamos ouvir em uma música com Eminem

A revista VIBE fez uma lista com 10 artistas que o público gostaria que Eminem fizesse uma parceria. Então, com isso em mente e com o Eminem enfeitando a última edição da VIBE montamos uma lista com 10 artistas que gostaria de ouvir em uma música com Eminem.

Neste ponto de sua carreira, Eminem já trabalhou com muitos artistas. Pelo menos, todos os que realmente importa. De Jay-Z à 50 Cent à Rihanna e P!nk, e ele deixou cair um punhado de versos memoráveis ​​em projetos de outros artistas e pediu-lhes para entrar e contribuir com um verso ou um refrão para algumas de suas obras-primas . No entanto, não podemos deixar de pensar que ainda há alguns artistas lá fora, que nós gostaríamos de ouvir no rap ou cantando a mesma música com Eminem. 

Alguns desses artistas são os mais novos que não estavam na ativa no início da carreira de Eminem. Outros são artistas que simplesmente nunca cantaram em uma música com Eminem, por uma razão ou outra. Mas, todos eles são devidos para uma aparição em uma pista com Slim Shady (porque, não se enganem sobre isso, se a canção aparece em seu projeto ou no projeto de Eminem, é ainda a sua música). Então, com isso em mente e com o Eminem enfeitando a última edição da VIBE montamos uma lista com 10 artistas que gostaria de ouvir em uma música com Eminem . Precisamos ouvir estes antes que Eminem trave-os.

1. Rick Ross
2. Mac Miller
3. Big Sean
4. Ludacris
5. Masta Ace
6. Tech N9ne
7. Adele
8. Meek Mill
9. Lupe Fiasco
10. Frank Ocean

Comentários da VIBE  sobre as escolhas.

Artista: Rick Ross 
Por que nós adoraríamos ouvi-lo em uma música com Eminem:
Primeiramente, sabemos que esses dois tinham umas desavenças a alguns anos atrás, porque Ross não se dá bem com Eminem e 50 Cent seu protegido. Mas é de 2012 e, bem, francamente Ross está em um lugar muito diferente em sua carreira agora. Assim, pensamos em obter estes dois em uma faixa juntos seria uma boa. Seria também dar a Em a chance de coloca-lo em um show de comédia. Lembre-se como Em costumava levar 'socos' de Dr. Dre cada vez que falavam em uma música juntos? Acho que com piadas de gordo, piadas de "patrão", e os efeitos sonoros estranhos de Eminem durante a música inteira. Se nada mais, esta canção seria engraçado pra caramba se fosse gravada.

Artista: Mac Miller 
Por que nós adoraríamos ouvi-lo em uma música com Eminem: 
Há alguns meses atrás, Mac twittou uma foto dele e Em nos bastidores de um show em Tóquio. Então, pelo menos, estes dois se conhecem em algum nível. E depois de todo o trabalho duro Mac tem feito ao longo dos anos, o que seria uma recompensa agradável em ouvi-lo em uma faixa com Eminem, um cara que ele claramente idolatra em algum grau.

Artista: Big Sean 
Por que nós adoraríamos ouvi-lo em uma música com Eminem: 
Este pode realmente se tornar realidade. Temos ouvido alguns rumores sobre isso na net recentemente. Mas, nós realmente esperamos que alguma coisa saia, porque Em tem trabalhado com um número de diferentes artistas de Detroit ao longo dos anos. Com seus próprios artistas como Obie Trice a outros artistas como Trick Trick, ele sempre deu preferencia à sua cidade. Assim, é o tempo pra Big Sean obter seu verso convidando Em para uma participação. Talvez Sean já tem uma faixa para o seu segundo álbum?

Artista: Ludacris 
Por que nós adoraríamos ouvi-lo em uma música com Eminem: 
Tipo, como se isso não aconteceu já? Embora ele tenha sido tranquilo nos últimos anos, Luda é sem dúvida um dos melhores MCs no jogo. Ele está subestimado em algum grau alguns dos rappers de hoje. Então, seria ótimo ouvi-lo com Em, um tentando superar o outro. Muito discretamente, nós realmente achamos que Luda é um dos poucos caras lá fora, que poderia empurrar Em e acompanhá-lo em uma canção.

Artista: Masta Ace 
Por que nós adoraríamos ouvi-lo em uma música com Eminem: 
Isso não tem amor comercial. Mas, este é o sonho molhado de um chefe do hip-hop. Há anos, temos ouvido sobre o quanto Em olha para Masta Ace e seus primeiros álbuns. No entanto, eles nunca conseguiram fazer uma música juntos. Em uma entrevista recente, Ace reconheceu que, certa vez, ele tentou entrar em uma canção e que a gestão de Eminem lhe impediu. Como resultado, ele disse que não vai trabalhar com Eminem, a menos que especificamente o chama e solicite uma sessão de estúdio. Mas, vamos lá: Não desista, Ace! Isso tem que acontecer.

Artista: Tech N9ne 
Por que nós adoraríamos ouvi-lo em uma música com Eminem: 
Há uma boa chance de que isso ira acontecer em algum momento. Tech N9ne estendeu a mão a Em enquanto ele estava gravando seu último projeto e quase conseguiu um verso dele, mas problemas com horário de Eminem isso foi impossível  Mas, com Tech N9ne trabalhando em outro álbum agora, a idéia está de volta na mesa. Tech N9ne pode não estar no topo das paradas da Billboard, mas ele é muito respeirado no cenário do Hip-Hop, por que ele é independente. E, obtendo um verso com Eminem seria mais uma pluma enorme em seu boné.

Artista: Adele 
Por que nós adoraríamos ouvi-la em uma música com Eminem: 
Você sabe que isso está vindo, certo? No seu ultimo álbum, ele chamou Rihanna e Pink para contribuir, musicas com refrão delas que lhe valeu um par de singles de sucesso. Então, será que ele pode chamar em seu próximo álbum?Se uma colaboração entre os dois acontecer, seria provavelmente ir para o topo da Billboard na primeira semana e, ao contrário de algumas músicas que fazem isso, achamos que provavelmente seria muito bom.

Artista: Meek Mill 
Por que nós adoraríamos ouvi-lo em uma música com Eminem:
Recentemente, Meek saiu e disse que ele tinha desafiar qualquer rapper do planeta a desafia-lo em uma batalha de rap. Bem, Meek, disse "Olá para o Slim Shady! Ainda acho que você tem o que é preciso para manter se invicto, o que você tem a dizer quando se trata de batalhas de rap?" Depois de ouvir uma música com você e EM, nós (VIBE) adoraríamos ser os juízes.

Artista: Lupe Fiasco 
Por que nós adoraríamos ouvi-lo em uma música com Eminem: 
Em entrevista ao The New York Times na volta de 2010, Em foi perguntado se o rap está morrendo. Ele respondeu dizendo que não era, de fato, morrer e que um grupo de artistas do narcótico estavam ajudando mantê-lo vivo. Um dos artistas que ele mencionou foi Lupe. Um ano antes, Lupe mostrou respeito a Em, dizendo que ele poderia tirar do rap alguém  exceto Eminem. Então, por que eles não colaborarão ainda?Acho que esses dois poderiam criar uma música que iria fazer um grande impacto.

Artista: Frank Ocean 
Porque nós adoraríamos ouvi-lo em uma música com Eminem:
Fora o fato de que temos a certeza de que Frank e Em poderia vir com uma música de sucesso juntos, esta associação seria, obviamente, algo de um monumental momento na carreira de Eminem. Ele pegou o inferno no início de sua carreira, quando ele usou letras que foram ditas como homofóbicas. Então, uma música com ele e o cantor Odd Future falaria muito sobre o quanto o progresso de Em fez com artistas ao longo de sua carreira. Seria um sucesso antes mesmo de pressionado a jogar com ele.

Leia mais: VIBE

Alchemist, DJ do Eminem relembra a gravação de "Chemical Warfare"

Royce da 5'9, Eminem e DJ Alchemist
Alchemist disse que Eminem ainda não está satisfeito com seu próprio verso na faixa "Chemical Warfare".

Embora ele tenha sido seu DJ há alguns anos, é surpreendente para alguns que o produtor The Alchemist e Eminem só se juntaram em uma faixa, "Chemical Warfare" de 2009. Agora, em uma entrevista exclusiva com a Complex, o produtor/MC da Califórnia relembra o processo de gravação da faixa mencionada.

A-L-C disse que estava em êxtase por finalmente conseguir trabalhar com o Em em seu álbum, especialmente tendo em conta que o Em estava nos estágios iniciais de sua recuperação do vício em drogas. Ainda assim, o membro do Gangrene disse que o Em ainda pede desculpas a ele até hoje pelo sotaque que ele usou na música.

"É engraçado, nós rimos disso agora porque aquela era a época onde ele [Eminem] estava ficando sóbrio e ainda estava saindo daqueles sotaques. Eu fiquei tão feliz e foi tão louco na época, mas ele estava meio que durante essa coisa do sotaque. Algumas vezes o Eminem tem ficado tipo, 'Aí, foi mal, eu tinha que te dar uma daquelas paradas com sotaque para o seu álbum'. Tipo, você tá brincando, se eu conseguir um improviso do Eminem, eu sou sortudo. Ele é o maior, possivelmente, de todos os tempos. Independente de eu ser o DJ dele, Em é o cara."

Veja mais: HipHopDX

Eminem é capa da revista VIBE de 2012

A revista americana VIBE fará uma edição exclusiva da revista no próximo mês, e Eminem foi convidado para ser a capa e falar sobre seu grande filme, que lhe rendeu um Oscar, 8 Mile

Dia 8 de Novembro de 2012 fará 10 anos do lançamento de 8 Mile, que contou com Lose Yourself como trilha sonora principal, e que hoje é uma das melhores músicas de rap de todos os tempos. E para comemorar essa data especial a VIBE fez uma edição especial que reunira todo o elenco de 8 Mile para falar sobre o filme. E Eminem como estrela principal do filme, é a capa desta edição.

A Edição contará com o titulo: Eminem Reunites 8 Mile Cast For 10th Anniversary, (Trad: Eminem Reúne o Elenco de 8 Mile Para o Decimo Aniversário).

Just Blaze fala como foi trabalhar ao lado de Eminem

Em uma entrevista a HipHopDX, o produtor Just Blaze fala como foi trabalhar ao lado de Eminem.

DX: Um artista não tão novo que você trabalhou nos últimos anos foi Eminem. Um monte de gente pensou "Toy Soldiers" o primeiro hit a chegar na rádio por causa do som. Em que você gostaria de ajudá-lo a construir sua terceira evolução no som?

Just Blaze: Eu só estava honrado de estar lá. Acho que o que tinha acontecido, foi que eu estava fazendo alguns registros que ele gostou na época e ele perguntou quem tinha feito a música e foi eu. Foi o momento certo. Um monte de pessoas em ambos os nossos acampamentos tinham tentado nos reunir por vários, praticamente desde [ The Marshall Mathers LP ]. Por uma razão ou outra, nunca realmente funcionou e eu acho que agora era a hora de trabalhar fora. Era para ele ir e fazer o que ele fez, se tornar a estrela que ele se tornou. E quando eu penso como ele solidificou coisas com [Dr.] Dre, eu penso que ele tinha que passar pelo que ele passou para que ele pudesse voltar e ser a história de sucesso ainda maior que ele é agora. Estou apenas feliz por ter feito parte dessa história de sucesso. Ele é muito mais que uma criatura de hábitos e mantém as mesmas pessoas ao seu redor que estão lá desde o início ou pessoas que ele confia e eles são as pessoas com quem ele trabalha. Eu fiquei muito feliz em ser uma das primeiras pessoas trazidas de fora de seu circulo. Mais uma vez, eu não sabia o que ia sair de lá. Ele é extremamente talentoso e foi uma honra estar lá e o resultado foi impressionante.

DX: Como foi o processo de trabalhar com ele, sendo que você não faziam parte de seu círculo íntimo?

Just Blaze: Eu saí para Detroit e eu disse a ele algumas idéias. Eu tinha trazido cerca de 15 faixas comigo, ele pegou uma que ele escreveu o vocal. Isso foi como nosso único introdutório, o registro não estava no álbum, era apenas uma espécie de nos descobrir. É muito mais do que se você gosta de bater em sua pessoa ou se você gosta de rimas dessa pessoa. Você pode ter o maior escritor na canção, o maior artista e o maior produtor na palavra, isso não significa que quando você começar todos os três no mesmo tempo, você vai estourar como magica. Vemos muitos exemplos disso. Basta imaginar, e eu não estou me comparando com Quincy Jones em tudo, mas imaginem se Quincy Jones e Michael Jackson não se davam bem, você não teria tido "Thriller". Quincy Jones ainda estaria tão talentoso como ele é, Michael Jackson não seria ainda tão talentoso como ele foi, mas se eles não se davam bem e não fossem capazes de se comunicar no estúdio, então não teriamos tido os álbuns que temos. Suspense não teria sido feito. Por isso, quando comecei, era uma questão de conseguir os nossos pés molhados e ver como foi a vibração e se o clima estava tudo bem, começamos em algo novo e algo novo. Foi uma grande experiência. Foi muito fácil no estúdio, eu e ele se deu bem e tivemos algo muito em comum mais do que eu jamais teria realizado. Foi um grande momento.

Lembrando que Just Blaze produziu faixas para "Recovery", como: "Cold Wind Blows", "No Love", "You’re Never Over" e "Session One".

Leia mais: HipHopDX

 
The Eminem Show Mania © 2012 |