Eminem pediu 2 milhões de dólares para cantar no Super Bowl

O preço salgado, no entanto, não foi pago pela organização do evento, que preferiu uma opção mais viável para o show, a cantora Janelle Monae.

O rapper americano Eminem realmente sabe o que é se valorizar no mercado da música. Segundo o site TMZ, o cantor pediu nada menos do que 2 milhões de dólares para ser a atração principal da festa que acontece na semana do Super Bowl, ao final do campeonato de futebol americano dos Estados Unidos.

A organização do evento, no entanto, não acatou a proposta dos agentes de Eminem e decidiu buscar uma atração mais viável. De acordo com o TMZ, o rapper Kanye West também foi abordado, mas foi rejeitado após outra proposta nada amigável: ele queria 1 milhão de dólares, além de outras regalias. No final, o grupo organizador decidiu por uma opção bem mais econômica, a cantora americana Janelle Monae, que aceitou se apresentar por módicos 150.000 dólares.

A festa, que acontece após um jantar, terá 1.500 participantes. Outros eventos durante a semana do Super Bowl devem acontecer em Nova York, com a participação de DJs que receberam até 1 milhão de dólares para tocar.

Fonte: Veja

Assista o vídeo completo de The Monster

Eminem liberou ontem à noite o vídeo completo de The Monster, assista abaixo:

Eminem libera um trecho de The Monster

Eminem acabou de liberar o Teaser de 'The Monster', música de The Marshall Mathers Lp 2 com Rihanna. Confira o Teaser abaixo:



Foto de 'The Monster'.

[The Monster] em breve!

Eminem recebe uma indicação ao Grammy 2014

Eminem recebendo prêmio - Grammy 2011
O prêmio mais aguardado da música já revelou seus indicados. E, Eminem não poderia ficar fora, sendo assim, ele foi indicado a um prêmio: Melhor Performance, com Berzerk.

Eminem não recebeu mais indicações, apenas pelo fato de que o Grammy estabelece um prazo para participação da música/álbum, e como o álbum do Eminem foi lançado muito no final do ano ele não poderia participar desta edição. Assim, músicas/álbuns lançados depois de 30 de setembro não poderão participar deste Grammy, ficando para a próxima edição. Berzerk foi lançada em Agosto, por isso foi indicada.

A cerimônia de premiação será no Staples Center em Los Angeles, 26 de Janeiro, e será exibida na CBS. Veja a lista completa de indicados: Billboard.

Vote para Eminem na BBC Radio 1

Eminem e outros cantores estão concorrendo na BBC Radio 1 o título de melhor música de 2013. Eminem concorre com a música 'Headlights' com Nate Ruess. Vote no Eminem se está é sua música preferida entre as demais.

Link para votação: http://www.bbc.co.uk/radio1/zanelowe/hottestrecord2013/vote/. É permitido apenas um voto.

 
The Eminem Show Mania © 2012 |