Eminem pede desculpas à sua mãe em nova música

Capa de The Marshall Mathers LP 2
De ações judiciais à letras ofensivas, Eminem e sua mãe tiveram um tumultuado relacionamento ao longo dos anos, mas ele está finalmente a colocar o passado para trás. O rapper já escreveu um pedido de desculpas sincero à sua mãe em seu novo álbum The Marshall Mathers LP 2 .

Nos versos de Nate Ruess em "Headlights" Eminem reflete sobre sua relação com Debbie Mathers e até mesmo a reconhece na sua criação e de seu irmão Nathan.

"Eu entrei de cabeça / Nunca pensando em que o que eu disse ferido, em que o verso / Minha mãe provavelmente tem o pior, o pior de tudo / Mas, como teimosos como somos, se eu levá-la longe demais?", Ele pergunta .

"'Cleanin' Out My Closet" e todas aquelas outras músicas, mas independentemente disso, eu não odeio você / Porque mãe, você ainda é linda para mim porque você é minha mãe. "

Esta é uma grande mudança a partir do Eminem que chamou sua mãe de "puta egoísta" e disse: "Eu espero que você queime no inferno" em 2002 de "Cleanin 'Out My Closet".

Ele admite que permanecem afastados até hoje e que ele se encolhe quando ele ouve "Closet" no rádio. Mas ele a perdoou e espera que eles possam começar de novo.

"Mas, mamãe, eu te perdoo / Então Nathan também / Tudo o que você fez, tudo o que você disse, você fez o seu melhor para nos criar", ele canta. "Promove o cuidado, aquela cruz desprotegida, algumas podem ser tão pesadas quanto a sua / Mas eu te amo Debbie Mathers / Oh, que teia emaranhada nós temos. "

Ele lembra o tempo em que sua mãe chegou à sua casa quando ele, Nate, e um de seus filhos foram saindo. Eles conversaram brevemente, mas ele se arrepende de não falar mais.

"E eu sou louco Eu não tive a oportunidade de lhe agradecer por ser minha mãe e meu pai ", afirma Em. "Então, mãe, por favor, aceite isso como uma homenagem."

Ouça o seu sincero pedido de desculpas abaixo.



Fonte: Rap-Up

Ouça a nova música de Eminem com Rihanna 'The Monster'

A música tem as batidas diferentes das outras parcerias de Eminem com Rihanna, mas como Love The Way You Lie, Rihanna canta o refrão e Eminem a introdução.  As batidas de The Monster são bem envolventes e mais suave que as demais parcerias da dupla.

Ouça abaixo a nova música de Eminem com Rihanna, The Monster. A música faz parte de seu novo álbum The Marshall Mathers LP 2.

Capa do Single 'The Monster'





Para adquirir a música, compre a pelo iTunes: http://smarturl.it/MMLP2. O Lançamento de MMLP2 está previsto para 11 de novembro de 2013, aguardem!

Eminem é indicado à Artista do Ano pelo YouTube Music Awards

Eminem é um dos indicados para o YouTube Music Awards em sua primeira edição, e para votar no Eminem é muito fácil, basta assistir ao vídeo de votação, que se encontra logo abaixo no link, ou assista ao vídeo aqui.


Assistiu ao vídeo abaixo? Você acabou de votar no Eminem. Corre, vote, já está acabando o tempo!

Ouça a nova música de Eminem 'Rap God'!

Eminem liberou ontem o segundo single do seu mais novo álbum The Marshall Mathers LP 2. A música intitulada Rap God foi liberada e, por enquanto, só possui o áudio.

Ouça Rap God abaixo:

Tracklist oficial de The Marshall Mathers LP 2 é liberado

Dentre as parcerias do The Marshall Mathers LP 2 destaca, novamente, a parceria com Rihanna, Skylar Grey e os rappers Kendrick Lamar e Nate Ruess.


1. Bad Guy
2. Parking Lot (Skit)
3. Rhyme Or Reason
4. So Much Better
5. Survival
6. Legacy
7. Asshole Ft. Skylar Grey
8. Berzerk
9. Rap God
10. Brainless
11. Stronger Than I Was
12. The Monster Ft. Rihanna
13. So Far…
14. Love Game Ft. Kendrick Lamar
15. Headlights Ft. Nate Ruess
16. Evil Twin

O álbum conta com a produção de Dr. Dre e Rick Rubin e será lançado em 5 de novembro, aguardem!

YouTube lançará premiação musical com show de Eminem

Eminem em vídeo (Survival).
O site de compartilhamento de vídeos YouTube anunciou seu primeiro prêmio da música, que será apresentado em um evento ao vivo no dia 3 de novembro, com a presença de Eminem, Lady Gaga, Arcade Fire e outros.

O YouTube declarou que os prêmios são um reconhecimento de que "os fãs da música tornaram o YouTube um destino de música do mundo".

"Agora, para celebrar os fãs da música e a música que vocês amam, estamos anunciando um novo tipo de premiação - uma alimentada por você", declarou a vice-presidente de marketing do YouTube, Danielle Tiedt, em um post publicado em um blog nesta segunda-feira (30).

O site, de propriedade do Google, declarou que divulgará os indicados no dia 17 de outubro (aniversário de Eminem) e "então vamos convocar você para determinar as músicas e os artistas homenageados, compartilhando os indicados através de mídias sociais, para que os prêmios sejam julgados à vista de todos".

A premiação irá ocorrer em um evento transmitido ao vivo com a presença de "artistas top e de algumas das maiores estrelas do YouTube". Ela contará com "performances e colaborações musicais de Seul, Moscou, Londres e Rio, culminando em um evento ao vivo em Nova York", explicou Tiedt.

Fonte: G1 notícias

Confira o clip oficial de Survival (Explicit)

O tão aguardado clip de Survival saiu hoje. O clip é basicamente uma propagando do prestigiado jogo Call Of Duty, e a música também é a sua trilha sonora. Confira abaixo:

 
The Eminem Show Mania © 2012 |