Rex, o homem biônico que vê, fala e gosta de Eminem

Rex vale 1 milhão de dólares.
Tem mais de dois metros, coração, pulmões, rins e pâncreas, artérias onde quase corre sangue, pernas, mãos e olhos, e até arrisca umas palavras. Nada de anormal, portanto. Falta dizer é que Rex, detentor de todos estes pacatos atributos, não é humano. É um androide  o primeiro homem biônico  ou antes, o mais completo construído até hoje em laboratório. Vale 1 milhão de dólares (cerca de 700 mil euros) e está em exposição em Londres no Science Museum até Março. Ah, e é a estrela (e o mote) de um documentário do Channel 4 que foi exibido nesta quinta-feira, dia 7 de Fevereiro.

Um início auspicioso para Rex, portanto. Há quem nasça com as nádegas viradas para a Lua (Atrevemo-nos à chalaça, mas, em abono da verdade, não sabemos se Rex as tem). É a concretização de um desafio, escreve o "The Guardian": até que ponto a tecnologia pode acompanhar — ou até exceder — as capacidades do corpo humano?

[...]

Igualmente surpreendente é a capacidade de visão (implantes de retina) e de audição (implantes cocleares) — para responder, Rex recorre ao mesmo software usado por Stephen Hawking em conjunto com um programa de "chatterbot". Diz o "The Guardian" que Eminem é o seu ídolo. Fica a pergunta: terá "Blade Runner" realmente profetizado o mundo em 2019?

Leia mais: P3

Imagens inéditas não-lançadas de Recovery

Confira abaixo um pequeno trecho de um documentário feito sobre a turnê do álbum Recovery de Eminem, o vídeo mostra as viagens do Eminem por uma parte da Europa.

O primeiro vídeo mostra Eminem indo para Irlanda, em 2010, para fazer um dos shows de sua turne. O segundo mostra Eminem em sua performance que marcou a volta de sua carreira, o concerto no estadio de Detroit em 2010.





Não sabe ao certo se esses vídeos seriam oficialmente lançados, para um documentário ou um CD ao vivo, e nem se ainda serão lançados.

Fonte: Eminem Forever

Ingressos para show de Eminem na Escócia já se esgotaram

Todos os 35.000 ingressos para o show do rapper Eminem no Glasgow Summer Sessions se esgotaram em menos de um dia. Os ingressos foram colocados à venda às 9 da manhã de ontem, mas já tinham ido pela tarde. O show que acontece na terça-feira 20 de agosto, é o primeiro a ser anunciado para o Glasgow Summer Sessions da DF Concerts & Events - uma série de shows no Bellahouston Park, na Escócia.

Participações para o show de Eminem serão anunciadas em breve, assim como outros artistas para o line-up do evento.

Geoff Ellis, CEO da DF Concerts disse: "A demanda pelo o Eminem tem sido fenomenal."

Fonte: Everything Is Shady

 
The Eminem Show Mania © 2012 |