Eminem entre os rappers mais ricos do mundo

Eminem durante show em São Paulo, Brasil
O site Celebrity Net Worth divulgou uma lista com os 20 rappers vivos mais ricos do mundo. A lista traz grandes nomes do Rap mundial. A maioria se dedicam a ser produtor, ator, ou empresários e ao meio musical. Eminem, 50 Cent, Dr. Dre e outros aparecem na lista.

A lista não traz a verdadeira situação dos rappers, pois foi feita a partir de pesquisas. Então a margem de erro pode ser para mais ou para menos.

Eminem aparece em sexto na lista. Os 120 milhões que, provavelmente, totalizam a fortuna de Eminem, veio de seus 13 anos de carreira como artista de grande sucesso. Venda de discos, trabalhos como produtor, shows e pequenos trabalhos como ator fizeram do pobre garoto de Detroit uma das celebridades mais ricas do mundo.

Veja a lista abaixo, em dólares:

#20 Rick Ross – Patrimônio Líquido $25 Milhões
#19 Tie between T-Pain and T.I – Patrimônio Líquido $30 Milhões
#18 Nelly – Patrimônio Líquido $55 Milhões
#17 Busta Rhymes – Patrimônio Líquido $60 Milhões
#16 Ludacris – Patrimônio Líquido $65 Milhões
#15 Beastie Boys – Patrimônio Líquido $75 Milhões cada
#14 Timbaland – Patrimônio Líquido $75 Milhões
#13 Pharrell Williams – Patrimônio Líquido $77.5 Milhões
#12 Tie between LL Cool J and Akon – Patrimônio Líquido $80 Milhões
#11 Kanye West – Patrimônio Líquido $90 Milhões
#10 Lil Wayne – Patrimônio Líquido $95 Milhões
#9 Ice Cube – Patrimônio Líquido $100 Milhões
#8 Snoop Dogg – Patrimônio Líquido $110 Milhões
#7 Birdman – Patrimônio Líquido $115 Milhões
#6 Eminem – Patrimônio Líquido $120 Milhões
#5 50 Cent – Patrimônio Líquido $250 Milhões
#4 Dr. Dre – Patrimônio Líquido $260 Milhões
#3 Master P – Patrimônio Líquido $350 Milhões
#2 Jay-Z – Patrimônio Líquido $475 Milhões
#1 Diddy – Patrimônio Líquido $500 Milhões

Ouça New Day, nova faixa de 50 Cent mixada por Eminem

Saiu a nova faixa do novo álbum do 50 Cent, a faixa intitulada de New Day foi produzida por Swizz Beatz e mixada por Eminem. New Day conta com grandes parcerias como Dr. Dre e Alicia Keys.

Ouça New Day no vídeo abaixo:

Bastidores de My Life do Slaughterhouse com Eminem

Hoje foi lançado no canal oficial no YouTube do Slaughterhouse, os bastidores de seu mais recente vídeo, My Life. Como já mostrou no vídeo Eminem também aparece, como é de costume, sempre brincando. Eminem também aparece no Behind The Scenes apartir do minuto 2:18 do vídeo abaixo.

Eminem é o artista mais curtido do Facebook


A maior rede social do mundo é dominada pelo rapper Eminem que hoje alcançou a marca de 60 Milhões de Likes (curtidas) no Facebook. Sendo assim, Eminem ainda é a celebridade mais curtida da rede social.

Eminem não é o mais curtido do Facebook, o mais curtido é a pagina da rede social Facebook For Every Phone que tem pouco mais de 115 Milhões de Likes.

Veja os seis mais curtidos do Facebook:

1) Facebook For Every Phone - 115.516.290 Likes
2) Facebook - 70.092.405 Likes
3) Texas HoldEm Poker - 63.706.848 Likes
4) YouTube - 61.117.594 Likes
5) Eminem - 60.010.115 Likes
6) Rihanna - 59.296.830 Likes

(Obs: Dados alterados; o mais curtido da rede social não é o Facebook, mas sim a página Facebook For Every Phone. Sendo assim Eminem é o quinto mais curtido, não o quarto como havia colocado aqui).

Ouça parte de All I Want música do Slaughterhouse com Eminem

Dia 25 foi liberado um trecho da canção 'All I Want' do Slaughterhouse que contém participação de Eminem. A música faz parte da próxima mixtape do Slaughterhouse.

Ouça 'All I Want' no vídeo abaixo:


Supa Dups fala sobre produções que fez para Eminem

Supa Dups
O produtor Jamaicano, Supa Dups concedeu uma entrevista ao AllHipHop.com e falou como foi trabalhar com Eminem na produções de músicas para seus últimos dois álbuns.

"Meu empresário [tem] uma boa amizade com Paul Rosenberg, empresario de Eminem. É assim que toda a situação veio à tona, "Supa Dups explicou ao AllHipHop.com.

"Ele deu a Paul um par de batidas, Em gostou de uma e acabou em Recovery ("W.T.P"). Eminem voltou e disse: "precisamos de mais batidas."Eu dei-lhe a batida de "Fast Lane" e ele fez essa com Royce Da 5'9 ".

Apesar do trabalho com Eminem poder parecer ser o auge de sua carreira, Supa Dups não é nenhum novato no jogo de produção no Hip-Hop/R&B.

Ele ganhou um Grammy por seu trabalho de produção de "W.T.P" e está nomeado para outro por seu trabalho para Bruno Mars Doo-Wops & Hooligans álbum.

Desde 2004, ele trabalhou com dezenas de artistas, incluindo Rihanna, Pitbull, Kardinall Offishall, Mary J. Blige, Nina Sky, Sean Paul, John Legend, Drake, Melanie Fiona, Bruno Mars e outros.

Supa Dups, nome verdadeiro Dwayne Chin-Quee, mantêm silêncio sobre o seu próximo trabalho, mas ele revela que estava ansioso para a ramificação em novas formas de música.

"Eu amo todos os tipos de música e eu não quero ficar preso a um gênero," Supa Dups disse ao AllHipHop.com. "Eu gosto de explorar. No final do dia, eu gosto de fazer uma ótima música.

"Eu adoraria fazer um álbum do mesmo País um dia, Alternativa... Eu não estou preso a um tipo de música. Reggae é o meu bebê e esta na Jamaica."

Confira a entrevista exclusiva com Supa Dups abaixo:



Fonte: AllHipHop.com

7-Eleven loja de conveniência teve a visita surpresa de Eminem

Dia 21 deste mês, em Detroit, 7-Eleven teve a honra de uma visita muito especial, Eminem e Paul. Paul quem Twittou a foto que aparece Eminem se servindo dentro da loja.

7-Eleven had a surprise visit today.
'7-Eleven teve uma visita surpresa hoje'.

Ouça parte de Juggernauts do Slaughterhouse com participação do Eminem

Juggernauts é uma música que faz parte do álbum do Slaughterhouse, "Welcome To: Our House". Durante um Live Stream, Joe Budden, integrante do Slaughterhouse, mostrou parte da música intitulada Juggernauts. A música também é sample de Patiently Waiting, música de 50 Cent que contém participação de Eminem. Juggernauts contém também participação de Eminem. Eminem aparece no refrão da música dizendo:

[Refrão]
Juggernauts to this rap shit, juggernauts to this rap shit
Juggernauts to this rap shit, juggernauts to this rap shit
Like it or not
Juggernauts to this rap shit, juggernauts to this rap shit
Juggernauts to this rap shit, juggernauts to this rap shit

Juggernauts em português quer dizer 'Demolidores'. Ouça parte de Juggernauts a partir do minuto 5:20 do vídeo abaixo:

Eminem e Dr. Dre no estúdio em Los Angeles

Segundo informações do Slim The Mobster, Eminem está no estúdio em Los Angeles junto com Dre, estão lá desde a ultima quarta ( 18 )

Obrigado por esta aqui em Beverly Hills na noite passada Eminem, espero que tenha gostado do bife e da salada. 
Dre e Em no estúdio hoje...!!

Fonte: Eminem.News

Ice-T ficou surpreso com Eminem nas gravações do documentário

Eminem ao vivo em São Paulo - 2010
Ice-T contou como ficou surpreso com Eminem durante as filmagens de Something From Nothing: The Art Of Rap .
O rapper de 54 anos - cujo nome verdadeiro é Tracy Marrow - entrevistou seus artistas favoritos, como Dr. Dre, Eminem e Kanye West para sua estréia no cinema como diretor.

"Foi difícil ter ele (Eminem) por causa de sua agenda, mas quando cheguei a ele, eu estava com ele o dia todo. Eminem foi bem profundo, ele começou a falar sobre questões pessoais, sobre overdose e coisas que muitas pessoas não sabem ", lembrou Ice-T.



"Ele falou sobre Treach, que foi muito interessante. Treach é conhecido por ser um dos melhores rappers da história, mas você sabe, quem imaginaria que ele fosse a inspiração do Eminem?"

Ice-T, que está se reunindo com a realeza do rap Raekwon, Chuck D e Melle Mel na estréia européia de seu filme no Hammersmith Apollo de Londres, queria fazer um filme que explica a arte e habilidade de fazer rap.

"Eu sempre quis dirigir um filme. Era uma espécie de como a cena rap havia mudado muito e se tornou muito pop. Eu senti que as pessoas foram esquecendo o verdadeiro significado do rap", disse ele.
"Minha intenção com o filme era tentar fazer as pessoas ver o Hip-Hop que eu estava envolvido em - quando estava em carne viva."

Something From Nothing: The Art Of Rap será lançado em 20 de julho.

Fonte: Belfast Telegraph

Nas revela que queria Eminem em seu novo álbum

Em entrevista a Vibe Magazine o rapper Nas revela que queria Eminem na remix de uma faixa sua para seu novo álbum 'Life is Good'.





Vibe: Existem algumas parcerias muito habilidosas neste álbum como Rick Ross, Anthony Hamilton, e mais tarde a Amy Winehouse. Houve alguns outros artistas que você queria colaborar que não está neste álbum?


Nas: "Um dos únicos rappers que eu pensava era AZ. E eu queria Eminem em um remix para "Daughters", mas ele já havia manifestado que ele falou muito sobre sua filha ao longo de sua carreira, que ele já havia falado sobre esse assunto de mais. E eu e Jay-Z falou sobre fazer algumas coisas, mas nossos horários eram tão loucos."


Leia mais: www.Vibe.com

Tenista faz cover de Love The Way You Lie em festival de tênis

O grande tenista ucraniano, Alexandr Dolgopolov, fez cover de Love The Way You Lie de Eminem durante um festival de torneio de tênis (23 ATP Vegeta Croatia Open Umag) que foi realizado na Croácia. Alexandr fez o cover juntamente com Matea Dominiković, que interpretou a parte de Rihanna na canção e ele na introdução na parte do Eminem.

O cover foi totalmente improvisado, ao som de Love The Way You Lie instrumental.

Veja o cover no vídeo:

Lose Yourself bate novo recorde

Lose Yourself (2002) atinge a marca de 5 milhões de vendas digitais nos USA e torna-se a música mais velha a atingir essa marca, chegando ao total de 5x platina. E a canção 'Till I Colapse' (2002) que nem foi lançada como single também ganhou um certificado de platina.

"Lose Yourself" é uma canção de Hip-Hop do cantor Eminem. Foi lançada em 2002 como parte da trilha sonora do filme 8 Mile ela também ganhou 2 Grammy Awards, 1 MTV Video Music Awards, 1 MTV Music Awards Japan, 1 Oscar, ficou 12 semanas em #1 no Hot 100 da Billboard, é a 4ª melhor canção da década dos últimos 25 anos pela VH1, é a 166ª melhor canção de todos os tempos pela Rolling Stones e é a canção mais bem sucedidas do Hip-Hop.

Curiosidades: Eminem peruano mais uma vez se apresenta

Novamente o Eminem peruano se apresentou no programa 'Yo Soy' e foi para às finais.

Bem vestido com uma camisa da Shady Records e com o estilo bastante parecido com o do rapper, o Eminem peruano arrasou mais uma vez e foi bem elogiado pelos jurados. Desta vez ele cantou o grande clássico 'Lose Yourself'.

Alexander Huyhua, foi impecável em sua imitação do rapper americano. "Esta canção ganhou um Oscar, tem uma letra espetacular e comovente. Você demostrou uma grande energia e convicção, se dirigindo ao publico ", disse o produtor Ricardo Moran sobre o desempenho do rapper.

Veja a apresentação do Alexander cantando Lose Yourself:



 Veja a outra apresentação do Alexander em 'Yo Soy' apresentou o Eminem Peruano.

Curiosidades: Ouça Lose Yourself versão orquestra

Uma Orquestra junto com o "Selected of God" fez uma performance da musica Lose Yourself do Eminem, no "The Detroit Symphony Orchestra". A apresentação foi feita dia 8 de Julho de 2012.

Veja o vídeo da apresentação:



Fonte: Eminem.News

 
The Eminem Show Mania © 2012 |