Curiosidades: 'Yo Soy' apresentou o Eminem Peruano

Um programa da TV peruana Yo Soy, apresentou ontem o Eminem Peruano, 'Yo Soy Eminem".
O nome dele é Alexander Huayhua, ele diz que é fascinando no Eminem e em suas músicas mas que nunca o imitou profissionalmente.

Alexander Huayhua cantou ao vivo no programa The Real Slim Shady, e foi muito elogiado pelos jurados.
Veja parte do programa de ontem que apresentou 'Yo Soy Eminem':

Eminem dará uma entrevista na Shade 45 neste sábado!

Via Twitter DJ Whoo Kid, apresentador da Shade 45 anunciou que Eminem estará na Shade 45 neste sábado. Em outro Tweet DJ Whoo Kid disse que Akon também estará presente na Shade 45 neste mesmo sábado.

Provavelmente Eminem falara sobre o álbum 'Welcome To: Our House', sobre sua participação em 'My Life' e talvez falara também sobre seu novo álbum que esta por vim.

Eminem e DJ Whoo Kid na Shade 45 este sábado. Sintonize. #EuConhecereiEminem este fim de semana.
Eminem, Akon e DJ Whoo Kid ao vivo na Shade 45 este sábado. Sintonize! 

Driicky Graham diz que The Eminem Show é seu álbum favorito

Na edição especial para o "My Favorite Album", TheUrbanDaily.com entrevista o rapper Driicky Graham. Driicky revela que seu álbum favorito de todos os tempos é The Eminem Show, álbum do rapper Eminem. Ele diz que gosta de seus outros álbuns também mais diz que The Eminem Show foi o melhor no conteúdo, no jogo das palavras e diz que The Eminem Show simplesmente tem músicas loucas.

Veja a entrevista em inglês abaixo:

Rachel Crow fala novamente de Eminem

A cantora de 14 anos, que ficou famosa através do programa The X Factor nos EUA, em entrevista a Aol Music falou um pouco sobre a escola, sua carreira musical e o seu programa no canal Nickelodeon, inclusive sobre o Presidente Obama. No meio na conversa não podia faltar: Eminem. A cantora insiste em tentar uma colaboração com o rapper. Confira:

[...]
Entrevistador: "Fale o nome de três artistas que você gostaria de colaborar".

Rachel Crow: "Eminem, Eminem, e Eminem. Eu amo ele. Eu o acho ótimo e as letras dele são incríveis e ele é um gênio".

Para ler a entrevista completa (em inglês) visite o site http://blog.music.aol.com.

50 Cent sofre grave acidente de carro




50 Cent esteve em um grave acidente hoje à noite com seu SUV que foi batido na traseira, o acidente aconteceu em New York.

Ele foi colocado em uma maca e levado para o hospital mais próximo, Hospital de Queens, onde eles estão atualmente em execução de testes em seu pescoço e costas.

Seu motorista também está atualmente no hospital já que o carro quase capotou.




O motorista do caminhão teria dito à polícia que perdeu o controle do veicula já que ele estava muito carregado.






Fonte: Thisis50.com

Tech N9ne diz que Eminem é o melhor rapper e quer uma parceria com ele

Tech N9ne diz que ele espera conseguir Eminem em seu próximo álbum, que sai em outubro.

Tech N9ne passou pela Sway programa da Shade 45 na parte da manhã para discutir uma série de tópicos, incluindo como ele descobriu Krizz Kaliko e Stevie Pedra , bem como a forma como ele quer assinar Flawless. Durante a entrevista, ele falou de sua esperança em gravar com Eminem em seu próximo álbum, previsto para outubro, e como a sua oportunidade anteriormente perdida de gravar com o rapper de Detroit, está influenciando na sua escolha desta vez.

"Ter uma musica com o Em essa é uma outra ideia para meu próximo álbum, se ele tiver tempo, eu vou mandar para ele via Royce Da 5'9. E podemos tentar de novo fazer uma música, por que ele concordou em fazer So Lonely, mas ele estava muito ocupado na época, então vou tentar novamente neste próximo álbum..."

Ele também considerou Eminem com o melhor rapper, elogiando as habilidades dele [ Eminem ] a capacidade de coloca emoções na musicas. Tech disse que espera produzir uma faixa com o Shady para ver como seus pensamentos se colidem.

"Foi Eminem. Eu acho que ele faz com que todos vá para seu jogo. Ele é um MC de elite. Essa é uma das qualificações que você precisa ter para Strange Music. Eu amo letras extremas. E para mim, ele é o letrista extremo quando se trata de jogos de palavras e de tudo isso, emoção e tudo mais. Um monte de pessoas só querem nos ouvir em uma faixa para saber quem ia ganhar. Eu só quero ver como eu soaria ao lado de quem eu considero a Melhor Rapper."

Veja a entrevista de Tech N9ne para a Shady 45:


Veja mais: HipHopDX.com

Redman diz para Ice T que Eminem é o melhor MC

O rapper Redman em uma conversa com Ice T diz que Eminem é o melhor MC. A conversa é parte do documentário 'Something From Nothing: The Art of Rap'.

Veja o vídeo abaixo:

Vídeo do Eminem no documentário "Art of Rap"!

O vídeo é amador e mostra a parte completa do Eminem no documentário feito por Ice T: “Something From Nothing: Art Of Rap”.

Veja o vídeo abaixo:



Fonte: Eminem Lose Yourself

Suge Knight diz que Eminem está trabalhando em músicas novas para Tupac

O rapper Suge Knight, disse em uma entrevista que Eminem está trabalhando em músicas para outro álbum póstumo de Tupac. Eminem que já havia produzido em 2004 o primeiro álbum póstumo de Pac, Loyal to the Game.



Obs: Eminem está trabalhando em seu álbum pessoal agora, não acredito que ele está fazendo outro álbum para Pac neste momento.

Tatuagens: página atualizada!

A página Tatuagens foi atualizada, com as novas informações das tatuagens que o Eminem fez como complemento  de tatuagens já existentes. Adicionei informações da tatuagem do carro,  abaixo do retrato de Hailie. E da tatuagem de uma rosa com uma corrente, abaixo da tatuagem de Ronnie Rip. E também algumas informações sobre a tatuagem escrita "Hailie Jade", que foi complementada com um rolo de papel.


Para conferir a página entre no link The Eminem Show Mania | Tatuagens. Ou se preferir click em 'Tatuagens' que está localizado na aba acima.

Confira algumas fotos da participação de Eminem em My Life

Eminem teve uma grande participação no clip de Slaughterhouse, My Life. Eminem aparece por cerca de 2 minutos no inicio do clip. Eminem aparece com um milionário que gosta muito de luxo.

O Vídeo também é a história que Eminem disse em seu Twitter que iria revelar ao apresentador Robin Leach. O novo show, em que Eminem falou sobre sua vida, foi mostrado na televisão no início do clipe, e Robin Leach tornou-se a voz do show. A história da sua vida que Eminem disse que iria revelar é a história de um rapper rico que gosta muito de luxo.

Confira algumas fotos de Eminem no Clip:




São fotos grandes com dimensão 1920 X 1080. Para ver mais fotos, baixe o arquivo com 35 fotos de Eminem em My Life http://adf.ly/9vyl3. Para baixar o arquivo click em 'Fechar Propaganda' depois de terminar a contagem que está acima.

Fotos do site: Eminem Italian Blog

Slaughterhouse lança novo Clip com participação de Eminem

O Slaughterhouse, um “supergrupo do Hip-Hop” formado por Crooked I, Joe Budden, Joell Ortiz e Royce da 5'9", acaba de lançar um clipe para a música “My Life”, que reaproveita a melodia do clássico “The Rhythym Of The Night”, da banda italiana Corona, na voz de Cee Lo Green.

O clip contém a participação de Eminem, o rapper aparece no clipe como um bilionário excêntrico que lava o rosto com as lágrimas de outros rappers para manter a beleza da pele e que tem dinossauros como animais de estimação.

Veja o novo clip de My Life abaixo:




Fonte: MultiShow.Globo.com

50 Cent diz que não terá álbum com Eminem

50 Cent diz que álbum com Eminem não acontecerá. Em uma entrevista a rádio Wild 94,9, 50 Cent diz que não fará álbum juntamente com Eminem.

A entrevistadora pergunta: "Você pensa em fazer um álbum junto com Eminem?"
50 Cent diz: "Provavelmente não!"

Veja a entrevista em inglês abaixo:



Fonte: ThisIs50.com

Novo Parceiro 'Eminem Legends'

A nova parceria do Blog The Eminem Show Mania é o Blog Eminem Legends. 


Eminem Legends é um ótimo blog e eu recomendo. Um Blog com todas as novidades e curiosidades sobre o Eminem. Para quem ainda não conhece o Eminem Legends, entre no site e conheça EminemLegendas.Blogspot.com.br.

Curta a página no Facebook do Blog Eminem Legends Facebook Eminem Legends.
Siga o Eminem Legends no Twitter @Eminem_FCT


Eminem é eleito o Melhor Pai do Hip-Hop


Eminem foi eleito o Melhor Pai do Hip-Hop por uma votação feita na premiação do Big Daddy Awards. O Big Daddy Awards é uma premiação destina a premiar os melhores pais famosos. A premiação foi feita pela fundação On The Line, que tem o objetivo de sensibilizar e incentivar homens a fazer o exame de Câncer de Próstata, que hoje em dia está matando muito. O dinheiro das arrecadações serão revertidos para pesquisa para cura deste tipo de câncer.

Na categoria de Hip-Hop em que Eminem concorria com Jay-Z, Lil Wayne, LL Cool J e T.I., Eminem foi o candidato mais votado da categoria, portanto foi eleito o Melhor Pai do Hip-Hop.

A votação encerrou dia 17 de Junho e foi anunciado os ganhadores dia 18 de Junho.

Veja mais: BigDaddyAwards.com

Miley Cyrus trabalhando com Eminem

Miley Cyrus está apostando no estilo pesado do RAP para seu novo disco. Prova disso são os artistas que ela chamou para trabalhar com ela na montagem do disco, produção ou até mesmo um featuring, ainda não sabemos ao certo.

A ex-garota da Disney está focada em seu novo trabalho que já conta com a parceria de outro rapper, Mac Miller.
Ao certo sabemos que Eminem, Jay-Z e Kanye podem estar trabalhando com ela, pode ser que um deles seja ou outra parceria. Se fomos ver a que mais daria certo aos olhos dos críticos seria com Kanye West. Mas Eminem seria uma boa estratégia para tornar a música um sucesso absoluto. A possível parceria estará em seu álbum "Sexy Adult".

MTV Hip-Hop Playoffs Final: Vote para a Shady Records!


Depois de uma longa disputa com 16 concorrentes, a Shady Records venceu todos os concorrentes e está na final contra Maybach Music Group (grupo do Rick Ross). Para gahar a disputa da MTV e ganhar o titulo de melhor Melhor grupo de Hip-Hop de 2012. Cabe aos fãs a decisão de melhor grupo, votem na Shady Records composta por Eminem, Slaughterhouse e Yelawolf.

Vote no site RapFix.MTV.com

Eminem é eleito o Pai Mais Popular

Eminem aparece com 10 mil pontos afrente de Cristiano
Eminem foi nomeado como a celebridade pai mais popular. O rapper bateu recorde de Cristiano Ronaldo e do falecido Michael Jackson e ficou no topo do ranking mais falado de super pais para o Dia dos Pais.

Eminem tem uma filha de 16 anos chamada Hailie e é também o pai adotivo de Alaina - cuja mãe é a irmã da ex-esposa Kim Scott -. E Whitney, filha de Kim em outro relacionamento anterior A pesquisa, que também incluiu Barack Obama e Homer Simpson no Top 5, foi feita pelo site Starcount .

Veja a lista: 
1. Eminem
2. Cristiano Ronaldo
3. Michael Jackson
4. Barack Obama
5. Homer Simpson
6. Usher
7. David Guetta
8. Pitbull
9. Lil Wayne
10. Akon


Ice-T revela como conseguiu que Eminem participasse de seu documentário

Ice-T concedeu uma entrevista ao site BallerStatus sobre seu filme, Something From Nothing: Art Of Rap, que será dirigido por ele. Dentre algumas perguntas e respostas Ice-T cita como conseguiu que Eminem participasse de seu documentário.

Leia parte da entrevista:

BallerStatus: O vídeo com freestyle do Eminem ... Como você conseguiu essas pessoas em seu filme? Você os chamou pessoalmente?
Ice-T: Eu tenho todos esses manos na discagem rápida. Quer dizer, eu conheci Eminem desde que eu o vi na Warped Tour, voltando no dia. Quando você está no jogo desde que eu estou, você encontra um monte de gente. Liguei para um monte de gente, pedi para eles fazer, e todos estavam com ele. Eminem é o cara e pediu para ele fazer o freestyle e ele foi dentro.

BallerStatus: Sons como do velho Eminem está de volta.
Ice-T: Eminem tem habilidades, mas você tem que entender: o que você ouve no disco é diferente de um freestyle. Você não acabou de perder suas habilidades ou mudar, só depende do que seu som é a medida que envelhece.

O Filme será lançado dia 15 de Junho e em New York dia 12 de Junho.

Para saber mais sobre o documentário ou ver o Trailler entre no site oficial, TheArtOfRap.com.

Leia mais: BallerStatus.com

Complex: História de pessoas brancas usando a "N" Word


"N" Word (N de Nigger, N é uma expressão utilizada por pessoas brancas que não querem dizer Nigger, negro em inglês, Word é palavra).

A Revista americana Complex fez uma lista com artistas que usaram a expressão "N" Word. Eminem está na lista, falando sobre a sua música feita enquanto era adolescente que usava expressões contra negros.

Eminem
Data: 18 de Novembro de 2003

Letras do Eminem tornou-se um objeto de pesquisa minuciosa quando The Source produziu gravações que continham várias instâncias de lhe agredir com insultos raciais. No primeiro, que foi supostamente gravado em 1993, na pré-fama do Eminem se diz: "Todas as meninas que eu gostaria de roer têm bundas grandes / Não, elas não, porque eu não gosto dessa merda n**ra / Eu só estou aqui para fazer um grande sucesso."

Na segunda faixa, gravada em 88, Marshall Mathers diz, "Negros e brancos, às vezes se misturam / Mas garotas negras só querem seu dinheiro, porque elas são pintinhos idiotas."

Eminem respondeu as fitas e sua implicação de que ele era racista, argumentando que ele tinha apenas 15 anos quando as músicas foram gravadas. "Ray Benzino, Dave Mays e a The Source tiveram uma vingança contra mim, e contra a Shady Records e nossos artistas por um longo tempo ", disse em um comunicado. "A fita que hoje era algo que eu fazia de estupidez, raiva e frustração quando eu era adolescente. Eu tinha acabado de terminar com minha namorada, que estava com um afro-americano, e reagi como um garoto, com raiva estúpida que eu sentia . Espero que as pessoas leve como uma loucura que não era, pois é o que alguém está tentando torná-lo hoje."

Veja mais:  Complex.com

Jon Connor lança Soldier

Jon Connor lançou o vídeo de 'Soldier' ​​do seu projeto "The People’s Rapper LP", que é sobre todas batidas do Eminem. Sua próxima fita "While You Were Sleepin" cai em julho.

Veja abaixo o vídeo:

Young Jeezy queria Eminem na faixa "Talk to Me"

Ontem, durante uma entrevista, o rapper Young Jeezy disse que ele gostaria que Eminem tivesse gravado o verso da música "Talk to Me".
A faixa que deveria ter a participação de Slim Shady, ainda estava em fase de produção quando vazou na internet, e de acordo com Young Jeezy, ela continuará inacabada. A música saiu no inicio de Dezembro de 2011, na mixtape Thug Motivation 103: Hustlerz Ambition.



Ouça Talk To Me abaixo.



Fonte: Eminem Forever

Eminem entre os melhores músicos que atuaram

Cantores gostam de tentar fazer um filme, mas algumas desses realmente não deveriam fazer. Pensando nisso o Site Brisbane Times criou uma lista com os melhores músicos que atuaram muito bem, e os músicos que atuaram mal.

Os 10 melhores músicos contracenando:

1. Will Smith
2. Jennifer Hudson
3. Mark Wahlberg
4. Frank Sinatra
5. Cher
6. Bette Midler
7. Eminem



Para ser justo, ele realmente só se jogou - ainda que uma versão, murmuria, monótono de si mesmo - em 8 Mile . Mas jogar sozinho pode ser mais difícil do que parece.

8. Mariah Carey
9. Picada
10. Justin Timberlake

Os piores músicos contracenando:

1. Jessica Simpson
2. Michael Jackson
3. Prince
4. Madonna
5. 50 Cent
6. Britney Spears
7. Pete Doherty
8. Rihanna
9. Roger Daltrey
10. Geri Halliwel

Regina Spektor fala sobre Eminem

Regina Spektor
A cantora russa, Regina Spektor, em entrevista a Vulture fala sobre Eminem, e revela seu gosto pelo rap. Veja parte da entrevista:

Vulture: Mike (Mike Elizondo) também trabalhou com Jay-Z e Eminem. Você poderia se vê trabalhando com um rapper? Como, com Eminem ou experimentar outro em sua música?

Ah, eu adoro o Eminem. Quero dizer, quando eu ouvi pela primeira vez sobre o Mike - como, de que ele queria trabalhar comigo - eu não sabia nada sobre ele, exceto que ele trabalhou com Eminem.
E eu fiquei tipo, Oh, ele trabalhou com Eminem. Eu quero conhecê-lo. E eu acho que que secretamente, a qualquer hora, porque eu não conheci ninguém que conhece Eminem ou fez qualquer coisa com Eminem, eu vou nessa: Eles vão tocar minhas músicas para ele.
E então ele vai querer fazer uma música comigo, ou ele vai querer usar o coro como ele fez em "Stan". E assim é claro que seria muito legal,
mas não há um monte de rappers que eu realmente me importo. É uma coisa difícil de se preocupar com algo que é tão contrário aos seus ideais.
Quer dizer, a razão pela qual eu amo tanto o Eminem, ou eu amo o Biggie Smalls, mas ele não está mais por perto, é que eles são contadores de histórias. E então eles estão agindo como essas histórias de ficção impressionantes e eles estão tocando todos esses personagens e há todo esse humor e coração misturados.
Mas eu acho que rappers diferentes são uma ave rara porque, na maioria das vezes, é tão auto-engrandecimento, que é exaustivo.
É como da mesma maneira que eu sinto sobre vestir camisas que têm marcas escritos da direita sobre eles, eu sinto. "Por que eu iria querer usar o seu vão estúpido que merda?".
Se você só tem, assim, uma flor sobre ele - mas você estragou tudo, colocando o seu nome nele, sabe? E eu acho que eu me sinto assim sobre rappers. Tipo, você quase me teve, mas depois que você começou a falar toda essa merda sobre você e como você é grande, e agora eu só quero desligá-lo. 

Leia mais: Vulture.com

LeBron James se aquece no vestiário ouvindo The Way I Am

Jogador da NBA, LeBron James, entrou no clima para o Game 7 das finais da Conferência Leste contra o Boston Celtics. Antes da partida ele se aquece junto ao hit do Eminem de 2000 "The Way I Am" em Miami no calor do vestiário.


Novo Parceiro 'Rap News'

O segundo parceiro do Blog The Eminem Show Mania é o Blog Rap News, um blog novo que está começando agora.

Entre lá e confira as varias notícias sobre o mundo do rap.

RapNewsbr.Blogspot.com.br/


Celine Dion revela que seu filho gosta de ouvir Eminem

Durante uma entrevista para o "Today", Celine Dion admitiu que seu filho mais velho, René-Charles Angélil, gosta de ouvir as músicas do polêmico rapper Eminem mais do que da sua própria mãe. E o gosto musical de seu filho só poderia levar a um dueto, Celine x Slim Shady, imagine.

"O meu filho de 11 anos, ele gosta de ouvir Eminem. Você nunca sabe mas eu poderia colaborar com ele. Talvez o rap é algo que eu ainda não sei sobre mim mesma..!"

Mockingbird entre as 10 canções para acalmar bebês

Dia 1 de Junho em Portugal foi festejado o Dia das Crianças. Para comemorar a data, o site Blitz de Portugal fez uma lista com 10 canções para acalmar crianças de berço. Foi listado o grande clássico do Eminem, Mockingbird, uma música dedicada a sua amada filha, Hailie, música que apresenta melodia calma.

Eminem - "Mockingbird" (Encore, 2004) 
Eminem não seria a primeira pessoa a quem telefonaríamos para adormecer um bebê, mas é exatamente isso que ele procura fazer nesta canção, que parece ter sido escrita para cantar ao lado da cama de sua filha, Hailie, antes de adormecer. Eminem garante que esta é a única canção que de fato o fez chorar... Compreende-se porquê. 




Veja mais: Blitz.sapo.pt

Katy Perrry diz gostar de Eminem

Katy Perry deu rapidamente uma entrevista para o The Sun... Dentre as perguntas a entrevistadora pediu para Katy definir rapidamente Eminem e Chris Brown.

Para o primeiro, Katy lança um “Hum... eu gosto dele”. Para o segundo, ex-namorado de Rihanna acusado de bater na cantora, um direto: “idiota”.

Twitter: Team Shady sobe 3 Tags para o Eminem hoje

Hoje os fãs do Eminem fizeram uma coisa memoravel, subiram e Tags sobre o Eminem ao mesmo tempo. Primeiro subiram a Tag #EminemsGreatestHits, Tag esta que os fãs do Eminem apontavam seus maiores Hits. Com a citação constante de Lose Yourself e Cleaning Out My Closet, música preferida de muitos, as canções também entraram nos TTs mundiais.

Primeiro subiu a Tag #EminemGreatestHits, depois Lose Yourself e consecutivamente Cleaning Out My Closet.
#EminemGreatestHits e Lose Yourself

#EminemGreatestHits, Lose Yourself e Cleaning Out My Closet 



Obs: O nome verdadeiro da canção é "Cleanin' Out My Closet", e "Cleaning Out My Closet" é o nome verdadeiro sem simplificar a palavra Cleaning. A apostrofe ( ' ) indica que o 'g' não será ligo.

Nova Página: Shady Records!

Confira a nova página Shady Records, página que contém as principais informações da gravadora fundada pelo Eminem em 1999.

Para conferir a página click Shady Records ou entre pela aba acima 'Shady Records'.

Video: "Something From Nothing: The Art Of Rap" Freestyle de Eminem

Saiu um trecho do documentário "Something From Nothing: The Art Of Rap", dirigido por Ice-T, e no trecho mostra Eminem improvisando um Freestyle. Veja:



Ice-T dirige o novo documentário "Something From Nothing: The Art Of Rap" chega aos cinemas em 15 de junho, com os superstars do rap Snoop Dogg, Kanye West e Nas . Ele também possui Eminem, que no clipe acima do filme mostra sua grandeza lírica, largando um verso no estúdio.

Fonte: Complex.com

The Band Perry estam interessados em fazer uma colaboração com Eminem

Os três integrantes do The Band Perry
Kimberly Perry, integrande da banda The Band Perry diz que o grupo de música country está "realmente interessado" em colaborar com Eminem .

Wonderwall: Se você pudesse colaborar com um artista de um país, quem seria e por quê?

Kimberly: Estamos realmente interessados ​​em colaborar com Eminem. Eu acho que existem tantas linhas que são tão semelhantes entre hip-hop e de onde somos, porque estamos todos escrevendo e cantando músicas sobre experiências da vida real de onde viemos, de modo que seria uma colaboração interessante.

Veja o novo visual do blog The Eminem Show Mania

Para facilitar a busca no blog, e deixar ele com uma cara mais jovem, resolvi mudar o estilo dele. Deixando-o mais moderno e acessível. Mantive todas as páginas, postagens e barras que haviam no blog.

Espero que tenham gostado do novo visual do Blog The Eminem Show Mania...

 
The Eminem Show Mania © 2012 |